Capítulo 48

6.4K 278 5
                                    

Maria Cláudia narrando

Mara: Minha menina... Não chora... Cê não ouviu o que o médico disse?! Teu irmão vai ficar bem... O Henrique é forte... :falou tentando me consolar enquanto me abraçava...

Cacau: Meu irmão tá em coma tia! Em coma! Como é que Cês me pedem pra manter a calma?!

Mara: Meu Amorzinho... O nosso desespero não vai fazer com que o Henrique fique bom...

DN: Bora pra casa piralha... tia vocês duas precisam descansar eu e o Lorenzo ficamos aqui...

Mara: Ok Danilo... Mas já já eu tô de volta...

▪▪▪

Cacau: Eu vou com vocês!:Falei batendo o pé...

DN: se for no teu sonho fia?!

HR: Você não vai com a gente coisa nenhuma! Volta pra tento agora! Me obedece Maria Cláudia!

Cacau: Se vocês não me levarem Cês vão ver...

Enzo: menos cacau... bem menos...

Cacau: Tão duvidando de mim?:perguntei e eles assentiram: Tiaaaaaaa Maraaaaa!

Mara: O que foi Maria Cláudia? Porque está gritando?: perguntou e eu comecei a chorar...

Cacau: os três que vão sair escondidos da senhora e não querem me levar...

Mara: se o assunto é esse está resolvido.... Ninguém sai dessa casa!:falou e entrou pra e entro de casa...

DN: Demoníaca!: Comecei a rir...

HR: merecia o Óscar por falsidade...

▪▪▪

Acordei ouvindo os barulhos de tiros... Foi tudo um sonho, ou melhor, uma lembrança... Nunca pensei que o chato da minha vida faria tanta falta...

___
Voltei💜
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora