Capítulo 86

4.7K 213 3
                                    

Gabrielly narrando

Gaby: Seu Messias? Onde é que eu posso encontrar a Kiara?: perguntei a ele assim que entrei no bar... dona Ignez me olhou de cima a baixo, eu em... velha insuportável!

Messias: Ignez vai chamar a Kiara narrando cozinha, por favor!:falou e a mesma foi...

Ki: O que é que cê quer comigo?!

Gaby: A gente precisa conversar!

▪▪▪

Ki: Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa baboseira que você tá me falando?!: falou com um sorriso sarcástico: Eu fui no Enterro da minha mãe Gabrielly! Eu vi o carro em que ela sofreu o assidente todo embaraço!

Gaby: tudo mãe tá viva Kiara! A silvia tá viva!

Ki: por acaso nunca te falaram para não brincar com os sentimentos dos outros?!

Gaby: Eu posso te provar que ela tá viva!

Ki: Então prova!

▪▪▪

Gaby: Vamo comigo Sílvia!: Falei tentando convencer ela a ir comigo na sorveteria: Por favor?!

Sil: Ta bom! Eu vou! Mas antes vou tomar um banho!: falou indo pro quarto...

Eu conseguir convencer a Kiara a ir para a sorveteria daqui do morro, disse a ele que iria provar que eu estou certa e a mãe dela tá viva...

▪▪▪

Sil: Não tô gostando disso não, viu!: falou me olhando desconfiada...

Gaby: O sorvete não tá bom?: falei fingindo que não entendi nada do que ela tava falando...

Sil: Não se faz de desentendida Gaby! Cê entendeu o que eu quis dizer!

Gaby: Hoje o sorvete de flocos da maravilhoso!: Falei colocando uma colher com sorvete na boca... Foi quando vi a Kiara entrar na sorveteria...

Ki: Cheguei!: falou e eu levantei...

Gaby: Que bom... deixa eu apresentar vocês... Kiara essa é a Sílvia, e Silvia essa é a Kiara...

____
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora