Maratona 3/3
Gabrielly narrando
Branca: Minha netinha parece tanto com uma princesa!: falou olhando ela que estava em seu colo...
Gaby: E ela... A minha princesa!: Falei admirando a aquela coisa má linda desse mundo que tava dormindo nos braços da minha mãe... A silvia entra correndo...
Branca: Viu um fantasma foi?
Silvia: Gaby... Parece que a Cláudia apareceu toda machucada lá na entrada do morro! Achei melhor te avisar!: falou e eu quase cai pra trás... Com assim a Cláudia? Mas ela não tava em casa? As perguntas ficaram rondando a minha cabeça...
Gaby: Valeu Sil... Mãe? A senhora pode olhar a vic pra mim? Só por uns minutinhos?
Branca: Pode ir meu amor... fica tranquila...
Gaby: Obrigado mãe!: agradeci e sai quase correndo...
Quando eu estava quase na entrada do morro dei de cara com uma aglomeração de pessoas, elas me olharam como se eu fosse um alien... Continuei andando foi quando eu ouvir aqueles gritos, ela tava ali em prantos, dona Mara tava de da dó... Fui até um dos vapores que estavam ali...Gaby: O que aconteceu?!
***: Uma tragédia, patroa! A menina Cláudia foi deixada aqui já quase morrendo...
Gaby: Ela...
***: Ela partiu dessa pra melhor!: Não... Não...
Percorri meus olhos por todo aquele local, o Danilo tava em pé encontrado na parede com a camisa suja de sangue, o Enzo e a Mara tavam abraçados... Mas e o Henrique?!
Gaby: E o HR?
***: Patrão apareceu por aqui, mas saiu faz um tempinho...
Meu Deus... será que se me beliscarem eu vou acordar e perceber que isso tudo não passou de mais um pesadelo?!
Quando dei conta já tava chorando... O Enzo tava junto com o DN, Fui até a Mara e a abracei...
Gaby: Eu sei que tá doendo... Mas Deus sabe o que faz...
Mara: Porque a minha menina Gaby?! Tão bonitinha... tão novinha...
Gaby: Calma... Por favor...
Mara: filha, vai atrás do Henrique! Não deixa ele usar drogas! Eu te peço pelo amor de deus...
_______
Capitulo meio bosta, né?! Foi mal gente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Novela Juvenil2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...