Capítulo 51

6.3K 251 1
                                    

Gil narrando

Gil: Não é possível! Vocês são uns imprestáveis!

Oto: Pega leve Gil... Eles tentaram..

Gil: Tentar não é suficiente! Eu quero resultados! Eles tavam pouquíssimos soldados, sem os Cabeças, como é que vocês falharam...

***: Chefe, Mesmo sem o HR, EZ e DN eles tavam muito bem comandados... É verdade que eles estavam em menor número, mas tavam atirando pra matar e conseguiram nos desfalcar muito...

Gil: Chamem a Rita! Eu tenho certeza que ela não me decepcionará...

***: Duvido que uma mulher seja mais eficiente que a gente!

Gil: Sua opinião não me interessa! Eu quero ela aqui pra ontem!

***2: Mais chefe ela ao estar no Rio...

Gil: Foda-se!

▪▪▪

Rita: Me chamou?

Gil: Eu sabia que você não iria ignora o meu chamado...

Rita: Mesmo sabendo que eu vou me arrepender, eu vim...

Gil: Coisa linda você não vai se arrepender coisa...

Rita: Vamos direto ao ponto!: Falou arrogante como sempre... sentou-se no sofá em minha frente...

Gil: Como você já sabe eu perdir o morro... venho tentando recuperar de todas as formas mas os idiotas que trabalham pra mim são uns incompetentes!

Rita: E o que é que eu tenho haver com isso?

Gil: Tudo! Como o HR nao te conhrce, você vai entrar no morro e tentar conseguir o máximo de informações possíveis!

Rita: Nem morta! De onde é que você tirou que eu vou arriscar minha vida só porque você mandou?!

Gil: Eu sou seu pai! E você vai me obedecer!

Rita: Eu já te falei mas vou repetir, pai é aquele que cria! Você pode até ter engravidado minha mãe, mas não é meu pai!

Gil: Claro que eu sou seu pai! Eu paguei uma fortuna pra você fazer faculdade!

Rita: Não fez mais do que sua obrigação!

Gil: Você vai entrar naquele morro querendo ou não!

Rita: Só porque você pagou minha faculdade ta se achando no direito de mandar em mim?!

Gil: Ta na hora de você me recompensar tudo que eu fiz contigo Rita! Eu paguei três anos pra você aprender a desenhar casinha...

Rita: Meu papo com você acabou! Vê se quando te der mais surto de loucura como esse erra meu endereço!: levantou da cadeira e saiu andando em direção a porta...

Gil: Ele tá com tua irmã!: Falei vendo a mesma me encarar novamente...

_____
Voltei amores💜
Suspense pra vocês...

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora