Capítulo 141

3.2K 139 8
                                    

Gabrielly narrando

HR: Do que você tá falando? Tá maluca?

Gaby: Você é um sem vergonha Henrique! Igual a todos os homens!: joguei o vaso de flores visando acertar nele que se abaixou...

HR: Eu não sei do que você tá falando!

Gaby: SINICO! Chega! Você não vai continuar me fazendo de idiota, não vai!: Falei e fui até a cozinha pegando um copo de água na pia, e ele veio atrás de mim...

HR: Quando que eu te fiz de idiota? Fala Gabrielly!

Gaby: Como você explica os presentinhos que você deu pra Tiffany?!: continuem virada para  a pia sem olhar na cara dele...

HR: É não posso te falar!

Gaby: Você da Casa, Carro, e pensão para ela, e não pode me falar o porque?!: gargalhei: Eu não sou tão ingênua assim!

HR: Não é isso que você tá pensando!: Falou... Respirei fundo olhando para a faça que estava ali na pia: Acredita em mim! Eu não tô te traindo!

Gaby: Você tá me chamando de burra, na minha cara?!: Falei pegando pegando a faça que estava ali na pia...

HR: Eu juro, Gabrielly, Eu nunca te trai!: falou...

Não sei o que deu em mim, só sei que peguei aquela faca e me virei a postando pro pescoço dele...

Gaby: Eu não acredito mais em você!: Falei e ele me olhou...

HR: Abaixa isso, amor, vamo conversar, a gente sempre se entende conversando! Não faz nada que você possa se arrepender depois!: pediu olhando nos meus olhos...

Gaby: desaparece da minha fente, HR!: Falei apontando para a porta da cozinha...

_______
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora