Gabrielly narrando
HR: Por você me escondeu isso?
Gaby: Tenta me entender... Todos que eu amo tavam envolvidos!
HR: Você acha mesmo que cê você tivesse me falado eu não iria da um jeito de proteger eles?!: me olhou...
Gaby: Eu preferi não arriscar... Você também não iria conseguir proteger todos 24 horas por dia!
HR: Você não confiou em mim!
Gaby: Não foi falta de confiança! É que...
HR: Fala Gabrielly! Se não é falta de confiança é o que?!
Gaby: Não sei Henrique! Eu só fiz o que eu senti que era o certo!: Falei... Eu odeio ser pressionada...
HR: Já passou... Agora fica calma... Não precisa chorar, né?!: sentou-se do meu lado... Ele enxugou minhas lágrimas com seu Polegar: Eu tenho que te fazer uma pergunta...
Gaby: Pode perguntar o que quiser...
HR: Esse bebê que você tá esperando... É meu filho?
Gaby: O que você acha?!: Falei e ele sorriu...
HR: Desculpa... Mas eu preciso fazer isso!: me puxou pela cintura e me beijou...
Um beijo calmo e cheio de saudade...
Ai que saudade eu estava de senti sua boca em contato com a minha...Gaby: Desculpa Rique! Eu deveria ter te falado o que tava acontecendo!: Falei recuperando o fôlego...
HR: Shiiii: falou colando o dedo indicador em meus lábios: Esquece! O que passou não volta mais! Agora só nos resta aproveita o presente para um futuro melhor!: falou alisando minha barriga sob a blusa...
Gaby: Porque você tava fazendo aquilo na praça?
HR: Sei lá... Ela me encheu tanto que eu não consegui me segurar!
Gaby: Mas você não é assim...
HR: Foi uma raiva passageira! Agora já passou!
Gaby: O que a Tatiana fez?
HR: Aquela Vagabunda é filha do Santos e tava aqui com X9!
Gaby: Ela tava dizendo por aí que já era quase patroa daqui, porque tava namorando contigo...
HR: Alguém acreditou nisso?!: perguntou rindo e me abraçou: Comigo no comando a única patroa que esse morro vai ter é você!
Gaby: Amo você de montão!
HR: Eu também de amo muito! Mas você tem que confiar em mim! Porque se você não tiver certeza que pode confiar em mim como que eu vou saber se posso confiar em você?!
____
Satisfeitos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Teen Fiction2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...