Capítulo 108

4.6K 149 8
                                    

Gabrielly narrando

Gaby: Tô sentindo que vou estourar a qualquer momento!: Falei sentando no sofá...

Fátima: Cê ainda não viu nada! Coisa é quando tá entrando na casa dos nove meses!

Branca: Esse povo novo não sabe o que é que uma mulher passa quando tá no final de uma gravidez, Por isso qualquer coisa já é um alvoroço!: falou fazendo todos rirem...

Eu tava na casa da minha madrinha com a minha mãe e a Sílvia, ela tava meio doente aí a gente resolveu ir pra ver se ela tá melhor...

Gaby: Essa barriga pesa muito!: Falei me ajeitando no sofá...

Sil: Isso porque é só uma criança... imagine se fossem gêmeos?!

A gente ficou conversando até que meu celular vibra no bolso do short...

___________________________________
Vida❤ 14:45
           Ei pequena... aonde?!
Eu  14:45
           Na casa da minha madrinha... aconteceu alguma coisa?!
Vida❤ 14:46
           Nada não... Quando sai daí vê se toma cuidado, viu?! Qualquer me avisa...
Eu  14:46
           Ok... Eu preciso ficar preocupada?!
Vida❤ 14:47
           Fica de boa, mais tarde a gente conversa... Te amo pequena😙
Eu  14:47
           Também te amo meu loiro❤
__________________________________

Branca: Tudo bem filha?: perguntou me olhando...

Gaby: An?! Tá tudo bem sim...

Sil: Do nada você ficou estranha...

Gaby: Henrique me mandou uma mensagens estranha! Me pediu pra tomar cuidado e qualquer coisa avisar pra ele!

Sil: Calma Gaby... Deve ser uma coisa sem muita importância e cê tá dando iboop de mais!

Gaby: É deve ser paranóia minha mesmo!

▪▪▪

Fatima: Fiquem mas mais um pouquinho... Vamo comer mais um pedacinho de bolo?!

Depois de muita conversa a gente foi embora... Mainha e Yuri foram pra casa, Sílvia foi pra casa dela e quando eu ia subindo o morro uma correia começou...
Logo um intenso barulho de tiro começou a ser ouvido....
Eu fiquei sem reação senti alguém pegar meu braço me puxando para uma viela...

_________
Continua?❤
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora