Capítulo 167

2.5K 95 3
                                    

Naila narrando

Sim, eu juro que tentei sair daqui, mas ele me impediu...
Ser ofendida diariamente por quem a gente ama, ou amava, dói mais que os os diversos socos, tapas e chutes que ele desfere em mim...
No começo eu pensei que poderia ser só uma fase e aquele cara que eu conheci na época do colégio e me apaixonei ainda estava vivo, mas era apenas uma ilusão...
Aquele homem no qual eu me entreguei de corpo e alma não existe mais, e sabe aquele "até que a morte nos se separe" que ouvimos do padre? É, realmente, do jeito que as coisas vão, vai ser bem assim, só estou me mantendo em pé pelo Michael, meu filho não merece crescer sem uma mãe...

                                ***

Ouvi vozes no corredor, era ele... Mesmo sentindo muita dor, levantei rapidamente indo até a porta e trancando-a...
Senti no chão frio mesmo encostando as costas na parede...
Até quando?! Até quando vou ter que fazer isso pra proteger a mim e principalmente ao meu filho?! Ah mas um dia ele ainda vai ver que com Naila Mendes ninguém meche... Ô se vai...

As lagrimas teimosas insistiam em cair... Nem no quarto do meu filho eu me sinto segura... Pode ser que a qualquer momento ele pode tomar todas e querer descontar tudo em mim e até mesmo no Mich{Michael} que é o mais inocente nessa história...
Imagine só, o próprio pai querendo espancar o filho de 1 ano e meio, pois é, dessa vez eu consegui evitar e o pior de tudo, no dia seguinte ele nega completamente e ainda me chama de mentiroso hipócrita...

Me aproximei da porta assim que ouvi algo que me chamou a atenção, quem está aqui?! Com quem ele está falando?!

_____
Voltei💚
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora