Capítulo 123

3.7K 130 1
                                    

Danilo narrando

HR: Isso tá muito Estranho!

DN: Que tal a gente resolver isso depois que dormirmos?!: Falei e ele me encarou: Qual é Henrique! Eu preciso do meu sono da beleza!

HR: Você não tá percebendo a gravidade da situação?!

DN: Você não tá percebendo que sem o meu sono da beleza eu não existo?!

Ez: Acho melhor essa bicha ir pra casa antes que começe a dar piti!: falou e eu mostrei o dedo do meio pra ele...

▪▪▪

Sabe quando você tá em um sono tão bom que se sente nas nuvens? Pois é... Era assim que eu tava me sentindo até um ser indesejado pular em cima de mim e começar a me puxar!

***: Acorda! Acorda! Acorda!: falou fazendo minha cama de pula-pula...

DN: para carvalho!: Falei e ela sentou e me olhou sorrindo: Tu num tava no hospital?

Cacau: Recebi alta hoje de manhã!

DN: Interessante... Agora vaza que eu quero dormir!: Falei embrulhando minha cabeça novamente...

Cacau: A não, Dan!: puxou minha coberta...

DN: O que você quer, em?

Cacau: Lanche do Mc!

DN: E o que eu tenho a ver com isso?

Cacau: Você vai comprar pra mim! Agora!: falou e eu gargalhei...

DN: Cê não tem casa não?

Cacau: Tenho, mas nesse momento prefiro ficar na sua!: me olhou com uma cara parecida com a daqueles cachorros que caem da mudança: Por favor, Dan!

DN: Pede pro Henrique!

Cacau: Não achei ele!: falou revirando os olhos...

DN: pro Lorenzo!

Cacau: Ta fazendo pornografias com a puta da Karine!: falou fazendo cara de nojo e eu rir...

DN: Ta bom! Eu vou!

Cacau: Por isso que eu te amo!: pulo em cima de mim...

▪▪▪

Depois que comprei o lanche e voltei pro morro vi uma movimentação estranha logo na entrada...

DN: O que tá pegando aqui Xavier?: abaixei o vidro do carro e perguntei pra um dos vapores ali.

Xavier: Lembra daquela Moça que veio morar aqui mês passado?

DN: Se você quer mesmo saber, eu não lembro nem do que fiz ontem de manhã, imagine mês passado...

Xavier: Aquela moça que o cê até comentou que era muito gata...

DN: Eu falo isso com a maioria das mulheres que eu conheço...

Xavier: Aquela ali ó!: apontou pra mulher que discutia com o TH: Ela chegou aqui com as roupas todas rasgadas dizendo que quer falar com o chefe! A gente deixa ela passar?: perguntou e eu desci do carro caminhando até ela, toquei no ombro da mesa que se virou se preparando pra me atingir com um tapa...

DN: Pra que essa agrecividade toda, jovem?!

****: Eu quero falar com o HR!

DN: Pera aí que não é assim que as coisas funcionam! Primeiro mostre que tem educação e se apresente mocinha!

****: Ana Rita, 20 anos... Agora me deixa falar com o HR!

_____
Voltei amores💜
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora