Capítulo 103

4.4K 175 2
                                    

Henrique narrando

Tati: Aí amor! Porque você me trata com tanta frieza?!

HR: Eu trato as pessoas do jeito que elas merecem!

Tati: porque você não me leva pra sua casa?: perguntou me olhando enquanto vestia a blusa...

HR: Eu não levo qualquer uma pra minha casa! Vou tomar um banho!

▪▪▪

Sai do banheiro e achei estranho a Tatiana já ter ido embora... Vesti minha roupa e quando eu ia saindo do quarto ouvi a voz dela no corredor... A Tatiana estava falando no celular... Me escondi...

Tati: Eu sei Tio!.... Eu tô tentando... É ele não fala nada importante perto de mim.... Pode deixar... Eu vou conquistar a confiança dele..... Assim que eu tiver as informações que o senhor precisa pra armar essa invasão eu meto o pé daqui!...... Confia em mim.... O senhor vai recuperar o morro!: falou mais algumas coisas e desligou o celular... Quando ela entrou no quarto deu de cara comigo...

HR: O que foi Tati?: perguntei sorrindo para ela, que ficou branca igual papel...

Tati: Vo...Você ou...ouviu al...alguma Coisa?: perguntou gaguejando...

HR: Só o necessário!: puxei ela pelo braço e a joguei no chão: Agora você vai me falar tudo! O que você veio fazer aqui Vagabunda?: perguntei apontando a arma pra ela...

Tati: Eu já te falei! Minha mãe morreu e eu não consegui pagar o aluguel da casa no Leblon!: falou chorando...

HR: A verdade! Fala a verdade!: Falei destravando a arma...

Tati: Tudo bem mais não me mata! Eu sou filha do Santos e o tio Gil me mandou pra cá pra eu seduzir você e arrancar arrancar o máximo de informações sobre você!: abaixei na frente de nada e encostei a arma na cabeça dela...

HR: Tem certeza que é só isso?!: perguntei e ela assentiu chorando: Quando você chegou no morro eu e a Gabrielly ainda estávamos juntos... Como seu tio tinha tanta certeza que eu e voce iriamos ficar juntos?

Tati: Ele tá chantageando ela! Ele disse que se ela não cortasse todos os tipos de contato que ela tinha com você, ele iria matar todas as pessoas que ela que ela ama...

HR: Isso é tudo!

Tati: O que você vai fazer comigo?

HR: O mesmo que fazemos com todos os X9!

____
Oi seus magníficos💜
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora