Capítulo 137

3.2K 134 2
                                    

   Dois dias depois

Henrique narrando

HR: Real? Cês tem certeza disso!

Cobra: tenho pô! O Hugo tá no jacarezinho! Não tava, mas agora tá!

HR: Onde exatamente?

Cobra: Escondido no barraco onde era o antigo depósito de armas! Fica logo na entrada da favela!

HR: Ótimo! Valeu cobra!

Cobra: Qualquer coisa tamo aí chefe!: falou e saiu...

DN: Prepara os vapores?

HR: Sim! Mas dessa vez para uma entrada mais discreta! Atacar para se defender! O objetivo maior é encontrar a minha filha!

Ez: Acho que esse é o momento de falar com o LC e armar uma emboscada pro BH e apagar ele de uma vez!

HR: Ok... Supondo que a gente faça isso, matar o BH faria com que uma verdadeira guerra começasse entre as favelas da Rocinha, Jacarezinho e Liberdade...

DN: Ele os moradores desses morros iram viver um verdadeiro inferno! E eles já passaram sufocos de mais, tá na hora deles terem nem que seja um pouco de paz...

Ez: Ok, ok... Vocês tem razão, eu só me empolguei!

▪▪▪

Adentrei na sala a vendo ela deitada no sofá... Me Aproximei perdendo que a mesma escava dormindo, com seu rostinho inchado por causa das lágrimas...

Desliguei a televisão e fui a peguei no colo, e ela se encolheu...

▪▪▪

Coloquei-a na cama, liguei o ar e a embrulhei...

HR: Eu te juro pequena... Eu vou trazer a Victoria de volta e vocês não vão mais precisar passar por nada disso!: passei os dedos entre os fios dos seus cabelos negros: Vai ser a decisão mais difícil da minha vida, mas vai valer a pena!

_________
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora