Lorenzo narrando
Ez: Vá se fuder!: Bati a porta fechando-a: Véi, minha mão tá coçando para dá na tua cara!
DN: Cala a porra da boca que tu não tem moral nenhuma para falar de mim!
EZ: pode até ser, mas eu nunca deixaria um de nós na mão de um inimigo!
DN: Por acaso eu deixei?! Fala, eu deixei?!
EZ: Deixou! Porque a partir do momento que a Gaby foi importante para um irmão nosso, ela é uma de nós!
DN: Lorenzo, vai para a puta que pariu!
EZ: Ah, que saber?!: O encarei: Se você quer ficar de braços cruzados, foda-se, aqui nesse morro eu mando tanto quanto você, e eu vou procurar a Gaby, sabe porquê? Por quê para mim, ela é como se fosse uma irmã!
***
Vi o Thiago andando com a filha da dona Cléo, quando ele me viu fiz sinal para o mesmo se aproximar...
TH: Qual foi, EZ?: Falou rindo...
EZ: Quero bater um papo contigo!
TH: Porra Chefe, eu tenho que terminar a ronda!: Falou coçando a nuca...
EZ: Esteja na boca, em meia hora!
TH: Pode pá! Agora vou indo... :falou saindo...
Dei partida na moto e em menos de dois minutos estacionei em frente a boca, desci e caminhei até a primeira porta que tinha ali...
Girei a maçaneta e entrei...Observei cada detalhe daquela sala, estava absolutamente igual, sem contar com o pó, claro... Já fazia um bom tempo que ninguém vinha aqui...
Olhei fixamente para aquela mesa e em minha cabeça começou a passar um filme, desde a nossa infância até quando recebi a notícia que ele tinha partido...
Afinal, o que ele faria se estivesse aqui?!
***
Olhei para os dois que estavam sentados nas duas cadeiras em frente a minha mesa...
Caça-rato: EZ, tem algum problema? A gente tá aqui a mó tempão e cê não deu um piu!
EZ: Eu já sei de tudo!
TH: Tudo o que? Tá doido?
EZ: Já sei que vocês tão na trairagem!: Falei colocando minha arma em cima da mesa: Mas como eu sou muito legal, vou deixar vocês se explicarem!
Caça-rato: Chefe, acho que você se enganou... A gente não... :O interrompi...
EZ: A mando de quem?
TH: Não tem... Ninguém...
EZ: Ah, faça-me rir!: Revirei os olhos: A cada mentira é um motivo a mais para marcar o encontro de vocês dois com o diabo!: Destravei minha arma: Eu vou perguntar pela última vez! Vocês tão aqui a mando de quem?
TH: Tá bom, eu falo, só não me mata: levantou as mãos em forma de rendição: A gente dá passando informações pro (...)!
EZ: Filho da puta!: Encarei os dois: Tem dedo dele no sumiço da Gabrielly?
____
Continua?💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Ficção Adolescente2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...