Gabrielly narrando
Branca: Aí meu deus! Que bom que você tá bem! Pensei que aquele lá tinha te matado!
Gaby: Menos Mãe... bem menos!
Branca: Onde você tava?: me olhou...
Gaby: Eu já falei que estava conversando com o Henrique!: Falei e ela me olhou...
Branca: E cê fala isso como se fosse normal?!
Gaby: Mas é normal! Há, ele já sabe que o bebê que eu tô esperando também é filho(a) dele!
Branca: Pelo menos isso! Eu posso não concordar em você ter se envolvido com ele, mas a criança não pode crescer sem um pai por causa da inconsequência dos pais!
Gaby: Ok, dona Branca! Vou tomar um banho!: Fui pro quarto...
A Silvia não tá Morando mais aqui... Ela alugou casa e tá morando com a Kiara e o Tomás...
Me despi, entrei no box e liguei o chuveiro...
▪▪▪
Joguei-me na cama e uma sensação de missão comprida tomou conta de mim...
Amanhã vou fazer a Ultrassonografia pra tentar descobrir o sexo do meu bebê...Henrique vai pra São Paulo e por isso não vai por ir comigo amanhã, a Silvia vai comigo...
Meus olhos foram ficando pesados, quando eu estava quase dormindo dona Branca me chama...
Branca: Gabrielly? Vem aqui na sala!: falou... custava falar um simples por favor?! Eu em...
Levantei com uma preguiça braba, fui pra sala praticamente me arrastando...
Gaby: Mãe? O que foi, em?: sentei no sofá em frente à ela que estava sentada em uma cadeira...
Branca: Me diz que não é verdade filha! Me diz que você não voltou com o HR!: me olhou quase chorando, eu em...
Gaby: Mãe, porque o espanto?! Já não era de se imaginar?!: Falei e ela abaixou que cabeça...
Branca: Ok Gaby... Se é isso que você quer, não vão ser eu que vou me opor!: falou...
Alguém para o mundo porque eu quero descer!
______
Voltei seus lindos💐
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Teen Fiction2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...