Gil narrando
Xxx: Eles tão bem desconfiados!
Xxx2: DN tá mais de boa, mas o EZ tá de olho bem aberto, só esperando uma brecha!
Gil: Vocês são uns incompetentes mesmo!
Xxx: Chefia, tô achando que alguém descobriu e passou a visão para eles!
Gil: Descubra quem e apaguem qualquer vestígio dessa pessoa! Agora desapareçam da minha frente!
***
Santos: Porque tu não apaga essa vagabunda logo?
Gil: Ainda não tá na hora! Ela vai ser muito útil para a gente!: Falei soltando a fumaça do baseado...
Oto: Cê acredita mesmo que vai conseguir chantagea-la, e ela não vai falar nada para ninguém?! Ah Gil, isso é conversa para boi dormir!
Gil: Eu já consegui uma vez, não é agora que vai dar errado!
Santos: Por acaso você esqueceu o que aconteceu da outra vez? Eles quase mataram a minha filha!
Oto: Tu já tem dois infiltrados lá, porque tu precisa dela?
Gil: Aqueles dois são uns patetas, e ela vai conseguir informações pessoais, porque querendo ou não ela é próxima deles...
Santos: Faça o que tu quiser, mais algo me diz que vai dá muito errado!
***
Gil: Calma, bebê!: Falei tirando a mordaça da sua boca: Você volta pro morro Hoje, mas antes, a gente tem que se divertir um pouquinho...
Gaby: você é nojento! Não toca em mim!: Falou se esquivando...
Gil: Eu sei que você também quer: falei puxando a blusa dela com força, o que fez aquele pano fino rasgar...
Gaby: Me solta! Eu vou gritar!
Gil: pode gritar, mas ninguém vai te ouvir!: Falei olhando para aquele sutiã que ela usava: ouvi dizer que desde que o HR morreu, nunca mais te viram com nenhum homem:mordi meu lábio inferior: deve tá apertadinha!
Me aproximei dela que custiu na minha cara, vagabunda!
Gil: Desgraçada! Eu tava só no love, mas tu gosta do difícil, né?!: Meti o soco na cara dela: Tu vai passear na minha camisa por bem ou por mal!
____
Continua?💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Fiksi Remaja2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...