Capítulo 126

3.5K 140 7
                                    

Henrique narrando

HR: Foi mal pequena... Eu deveria ter te dado noticias ontem...

Gaby: De boa!: falou... Ela pode em um tour por outra galáxia...

HR: Terra chamando Gabrielly?!: estrale os dedos na frente do rosto da mesma que me olhou: Ta tudo bem?

Gaby: An?! Tá tudo bem sim...

HR: Não parece... Aconteceu alguma coisa?

Gaby: Hoje de manhã eu fui ver minha mãe... Ela me contou uma história que não sai da minha cabeça: me olhou: Ela teve outra filha antes de mim...

HR: Como assim?

▪▪▪

HR: Caraca! Me pinta que eu tô bege!: Falei olhando ela que andava de um lado pro outro...

Gaby: Agora cê me entente?! Eu sinceramente, não acho que essa criança tenha morrido!: parou e me olhou: Sabe que eu te amo, né?

HR: E você quer que eu te ajude a descobrir se essa tua desconfiança procede?: perguntei e ela assentiu: Encontrar uma pessoa depois de mais de vinte anos e meio complicado... Mas como eu adoro desafios vou tentar te ajudar a descobrir o paradeiro da tua irmã...

Gaby: Cê não sabe como isso é importante pra mim, pra minha mãe: me abraçou: Sei nem como agradecer...

HR: Ahhh mas eu sei!: puxei ela pela cintura e a beijei...

Gaby: O que você quiser!: falou entre o beijo.... E um chorinho escoou pela casa fazendo a gente se desgrudar...

HR: Eu vou cobrar, viu?!: Falei e ela sorriu subindo as escadas...

▪▪▪

Ez: Impossível! Tá achando que nós somos agentes do FBI é querido?: falou mas antes que eu pudesse responder o DN entra...

HR: Bater na porta ninguém quer né?!

DN: Não tava a fim!: me olhou sorrindo: Tem uma mina aí querendo trocar umas idéias contigo!

Ez: A Gaby é brava, Henrique?: falou e eu joguei uma bolinha de papel nele...

HR: Sobre?

DN: Não sei e esqueci minha bolo da cristal debaixo do travesseiro!

HR: Engracadinho! Pede pra garota entrar: Falei e ele saiu rindo e logo entra junto com uma garota, com uma aparência familiar: Quem é você?

***: Filha do seu maior rival!

Ez: Filha do Gil?

________
Gente... com uma dúvida... vcs acham que o livro sem noção ou muito anormal? Por favor, comentem!
Agradecida✔

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora