Capítulo 29

7.4K 385 16
                                    

Gil narrando

Gil: Como é que é?: Não acreditei no que eu tinha acabado de ouvir...

Santos: isso mesmo que você ouviu... O HR pergou a Kiara e descobriu que o Dimenor era nosso informante no morro... :Falou e eu dei um soco da parede: Agora ele quer a Gabrielly em trocar da Kiara...

Gil: Eu não acreditei que a Kiara foi pro morro! Eu disse que era perigoso...

▪▪▪

Gil: Num é que tu tem um corpo maneiro: falei passando as mãos por suas pernas enquanto a mesma se esquivava de mim: para de doce... Eu sei que cê também quer...

Puxei a blusa dela a rasgando, a mesma ficou só de sutiã... Quando puxei o Short ela comessem a short...
Mas ela ta tão machucada que não tem forças para me impedir de fazer o que eu quero...

Gil: Calma docinho: falei tirando minha roupa ficamdo so de cueca box, fazendo a mesma chorar ainda mais...

▪▪▪

Gil: tão apertadinha: falei enquanto me movimentava dentro dela...

Gaby: Por favor para!: pediu chorando...

Gil: Calada a boca Vagabunda: fla ei dando um tapa na cara da mesma: Para ta apertadinha assim o HR não anda fazendo o serviço direito...

Gaby: Por favor para! Cê tá me machucando: falou chorando e tentando sair debaixo de mim...

Gil: Calma princesa!: falei dando mais chupões na sua barriga: ahhh: sai de dentro dela assim que cheguei ao meu clímax... joguei a camisinha no lixo e vesti minha roupa

A mesma se encolheu na cama chorando mais que antes...

Gil: Não chora filha da puta!: Falei dando um Soco em suas costas....

__________
Amores💜
Continua? Comentem o que acham do livro...

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora