Capítulo 27

7.7K 401 1
                                    

Yohana narrando

Yo: Aí amiga tô tão feliz que você veio ver a gente... :Falei a abraçando...

Frydda{Fry}: Que milagre foi esse, seu te deixou vim aqui?

Kiara{Ki}: Milagre o que vei, ele nem sabe que eu to aqui, dei meu jeito de sair daquele apartamento... Ele colocou na cabeça que o Dono do morro daqui pode me matar, o homem nem me conhece, eu em...

Yo: Conta as novidades...

Ki: me pai tá tentando recuperar o nosso o morro...

Fry: É verdade que teu pai sequestrou a esquisita?: perguntou enquanto limpava uma das mesas...

Ki: é verdade sim minina, acredita que eu fiquei sabendo disso hoje?!: falou mordendo a coxinha de frango com catupiry ...

Yo: Mas porque que motivo ele fez isso?: falei a entregando o troco, como a esquisita não eu que estou no caixa...

Ki: Acredita que aquela lá tá envolvida com traficante? Por isso que meu pai pegou ela, pra tentar trocar ela pelo morro...

Fry: mais é Vagabunda mesmo viu...

Ô seu Messias e a dona Ignez entraram no bar trazendo bandejas de salgados e bolo...

Ignez: Kiki quanto tempo minha linda... :deu um beijo na bochecha da mesma...

Messias: Menina? Não é perigoso pra você estar aqui no morro?

Ki: Que nada seu Messias,  perigo nenhum... : falou terminando de comer a coxinha...

Ignez: Cê tem que aparecer mais vezes aqui...

Ki: Já já a senhora vai voltar a me ver todos os dias... papai me prometeu que em menos de duas semanas ele voltará a ser dono do morro...

****: Já ouviu falar em promessa não cumprida?: HR pergunta entrando no bar  com o Ez e o DN, fazendo todos os encarar :Essa é uma...

_______
Fuego🔥
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora