Capítulo 189

2.5K 99 32
                                    

Janaína narrando

Jana: Que tal a gente sair? Aposto que pego mais minas que você!: Falei e ele olhou de relance voltando dia atenção para a fotografia...

Xxx: Odeio apostas!

Jana: ok, sem apostas! Mas vamos sair?

Xxx: Como você mesmo diz, que eu não posso fazer esforço!

Jana: Meu Deus, o que tá acontecendo com você hoje?! Tu vive reclamando de ter que ficar dentro desse apartamento o dia inteiro!

Xxx: Boa pergunta!

Jana: Ela é linda... Sua filha, né?: Perguntei e ele assentiu: A genética não nega! E a mãe dela?

Xxx: Chega Janaína! Hoje eu não quero papo!

Jana: Ok, desisto de você!

                                ***

Mexi a panela do arroz e verifiquei o frango que estava no forno... No momento em que a campainha tocou...

Caminhei até a porta abrindo-a...

Jana: Ah, você... Entra Thiago.

TH: E ai, como é que ta as coisas?: falou se jogando no sofá...

Jana: Normal, mas ela tá estranho!

TH: estranho como?

Jana: Sei lá, não quer conversar, só vive grudado na foto da filha... Resumindo, ele tá estranho!

TH: Relaxa, é que essa semana a filha dele faz dois anos!: Me olhou: Mas ele vai conseguir matar essa saudade...

Jana: O que você quer dizer com Isso?

TH: Ele vai ir comigo Hoje!: Falou sorrindo e eu o olhei incrédula...

Jana: Você não pode fazer isso!: Passei a mão pelo meu cabelo: Ele não pode sair daqui!

TH: Ialá, qual foi mermã? Achei que tu gostava da mesma fruta que eu, tá mudando de lado é?

Jana: Não é isso! Sei que emocionalmente vai fazer bem para ele voltar para perto da família, mas o problema é que, como todos nós sabemos, o Henrique é mais teimoso que uma mula e ele ainda está se recuperando da cirurgia!

___
Continua?💚

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora