Capítulo 87

4.7K 190 0
                                    

Kiara narrando

Eu e o Tomás fomos criados pela nossa avó{Diva}, isso porque nossa mãe se foi quando ainda tínhamos 7 anos, ela morreu em um acidente de carro...
Foi muito difícil crescer sem um afeto materno por perto, não que o afeto da minha vó não fosse materno, mas não era o da minha mãe...
Foi difícil, imagina quando eu fiquei mocinha?! E a vergonha que eu fiquei de falar para minha vó e pro meu pai?!
E quando eu pedir o bv?! Pra quem contar, se minha vó achava que não era coisa de uma moça de família beijar aos 12 anos?!
E quando aconteceu a minha primeira vez e eu não rija ninguém para contar como foi...
Eu sei... Sei que nosso pai tentou, ele tentou suprir a falta dela... Mas não foi possível, não existe uma fórmula para substituir o amor de uma mãe...

E hoje dez anos depois daquele maldito acidente a Gabrielly me aparece dizendo que minha mãe da viva... Minha cabeça virou um verdadeiro furacão de emoções...
As poucas lembranças que eu tinha dela me faziam saber dos seus lindos Cabelos Loiros...

Eu pedi um prova para a Gaby, e ela me convenceu a vir até aqui, a soverteria do morro...

Era ela, ela estava ali, na minha frente, Eu tinha certeza... É ela, meu coração nunca me enganou...
Mas uma dúvida rondava meus pensamentos que nesse momento está a milhão...
Se esse tempo todo ela tava viva, por que permitiu que eu e meu irmão crescessimos sem a sua presença?

_____
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora