Capítulo 134

3.3K 143 1
                                    

Henrique narrando

HR: Nada! Não é possível que ele não deixou nenhuma pista!

DN: LC disse que o informante dele de lá do jacarezinho, falou que não viu nada de estranho por la!

HR: É as coisas tão ficando cada vez mais fáceis!: Olhei pra ele: Tirando o jacarezinho, não tem mais onde procurar! Esse maluco pode tá em qualquer lugar do Rio de Janeiro!

DN: TH acabou de chegar do alemão!

▪▪▪

HR: Alguma novidade?

TH: O Vando tá agindo estranho, o nosso informante de lá disse que já faz alguns dias...

HR: E?

TH: E observando os movimentos dele descobrir que ele não tem nada a ver nem com o a invasão, muito menos com o sumiço da Gabrielly e da Victoria! O buraco é bem mais embaixo...

HR: Thiago, eu só quero saber da minha mulher e minha filha, o resto não me importa!

TH: Calma... Cê vai gostar do que vai ouvir!: falou sorrindo: Eles não tão envolvidos, mas já sabem do sumiço delas... Hoje o Gil deu as caras por lá, e tudo indica que ele o Vando tão armando pra tirar a Ana Rita daqui!

▪▪▪

Ez: Se eles tão pensando em invadir a gente vai precisar do armamento que o Danilo empacotou!

DN: Bora vou levar vocês lá no barraco! Não posso pegar peso!

HR: Isso se chama preguiça!

DN: Isso se chama precaução!

Ez: precaução de que?

DN: Vai Que eu vá pegar essas caixas e de um jeito na coluna!

▪▪▪

DN: Essa é a última caixa!

HR: Então vamos voltar pra boca! A gente precisa fazer a contagem para facilitar depois!

Ez: Bora logo!

Quando a gente tava saindo ouvimos alguém gritar pedindo ajuda...

DN: O que será isso?

HR: Voz de mulher!: Falei ouvindo os pedidos de socorro mais uma vez, me soou familiar...

Ez: deve ser algum casal brigando por aí!

HR: Eu vou ver o que tá acontecendo! Danilo leva a caixa!

Ez: Porra Henrique! Esse não é um bom momento pra você querer da uma de super herói!

DN: Ele tá é querendo se livrar de levar a caixa, isso sim!

HR: Podem ir os dois,  adiantei as coisas lá na boca, já chego lá pra ajudar!

Subi a rua buscando ouvir novamente aquele pedido de socorro!

Olhei pros dois lados e não vi ninguém... Deve ser paranóia minha...
Quando virei as costas voltei a ouvir "Socorroooooooooooo! Alguém me ajuda!" Entrei na viela de onde os gritos estavam vindo e vi aquela cena...

_________
Chegueiiiiiiiii❤
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora