Capítulo 148

3K 124 1
                                    

Gabrielly narrando

Olhei para ela, Será? Seria ela realmente a minha irmã?! Era muita coincidência...

HR: Eu vou deixar vocês a sós, qualquer coisa chama!: falou e saiu...

Rita: Isso tá parecendo um sonho!

Olhei pra ela, Cada detalhe do rosto, olhos castanhos profundos e penetrantes, cabelos pretos e lisos, sorriso, formato do nariz...
Ela é idêntica à minha mãe... Não tem como negar...

Gaby: A quanto tempo você sabe que é filha da mesma mãe que eu? Como você soube?

Rita: Faz alguns dias... :ela foi interrompida pelo barulho de tiros: Posso te dá um abraço?: eu assenti e ela me abraçou...

▪▪▪

Gaby: Mãe, tenho uma coisa muito importante para te perguntar e outra para te falar...

Branca: Prossiga!: respirei fundo e falei...

Gaby: Por que nunca me disse que o pai da sua primeira filha é o Gil?: falei e ele me olhou meio perplexa...

Branca: Eu... Eu... Como você soube disso? Você não tem nada a ver com essa história!

Gaby: Como não? Eu sou sua filha! E pessoa em questão é minha irmã!

Branca: Esquece essa história Gabrielly!: falou se levantado...

Gaby: Ei, espera... Eu ainda tenho que te falar uma coisa muito importante!

Branca: Fala logo e sem enrolacões!

Gaby: A Ana Rita não morreu!: ela me encarou e depois riu...

Branca: Odeio mentiras Gabrielly, e com um assunto desses não se brinca!

Gaby: Eu não tô mentindo! O Gil subornou o tal médico para dizer a todos que ela tinha morrido!: olhei pra ela: Eu sei que parece absurdo, mas, acredita em mim...

Branca: Como você pode ter tanta certeza?

Gaby: Ela descobriu a verdade e agora quer se vingar do pai, ela veio procurar o Henrique para pedir ajuda...

________
Voltei amores❤
Ta na hora das mudanças acontecerem, próximo capítulo promete, terá um passagem de tempo...

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora