Capítulo 179

2.3K 82 3
                                    

Gabrielly narrando

O Gil me olhou como se esperasse uma resposta e eu ri...

Gaby: A sete palmos acima do chão, até por que ele foi enterrado no mesmo túmulo do pai, então o caixão não foi para debaixo da terra...

Gil: Garota se eu souber que... :O interrompi...

Gaby: Não tem nada para você saber! Agora me solta!

Gil: Pensando bem, você pode me ser útil!

Gaby: Você não pode... :Ele me interrompeu...

Gil: Fica quietinha!: Me amordacou...

***

As lagrimas escorriam pelo meu rosto, era inevitável pensar na minha princesinha...
Não tem um motivo para me manterem aqui, não que eu saiba...

Nem o Danilo nem o Lorenzo teriam motivos para me tirar daqui...
Esse louco está querendo algo mais, só tenho medo de tentar adivinhar o que...

A imagem das pessoas que eu amo passavam lentamente pela minha cabeça...
Meus pés e meus pulsos estão doendo pelo muito tempo que estão amarrados nessa cadeira...

___FlashBack on___

Ouvi o som do chorinho invadir o quarto...

Gaby: Acho que alguém acordou!: Falei sentando na cama e coçando os olhos...

HR: Deixa, eu vou lá... Cê precisa descansar!: Me deu um selinho e saiu do quarto...

Sorri e me joguei de volta na cama, não demorou muito para o sono me atingir...

***

Acordei com duas mãozinhas em meu rosto, sorri abrindo os olhos e me deparando com minha nenêm de quase quatro meses...

HR: Da bom dia para a mamãe, princesa!: Falou a entregando um ursinho e voltou seu olhar para mim: Bom dia, pequena!: Depositou um beijo em minha testa...

Gaby: Bom dia pros amores da minha vida!: Falei me levantando para ir ao banheiro...

HR: Essa roupa tá muito curta viu! Assim cê acaba comigo!: Falou e eu gargalhei parando na porta do banheiro...

Gaby: Respeita tua filha, Henrique!

HR: Ela também quer um irmãozinho, né filha?: Perguntou e a Lanna riu: tá vendo, ela concorda...

Gaby: Cê tá é enlouquecendo, a gente mal da conta da Lanna!: Falei entrando no banheiro...

HR: Você é chata!

____FlashBack off____

_____
Continua?💚

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora