Capítulo 98

4.4K 171 2
                                    

             Cinco dias depois

Gabrielly narrando

Isso realmente é real?! Como eu queria acordar e perceber que tudo não passou de um terrível pesadelo...

Entrei em casa, o Henrique ainda não tinha chegado...
Eu tava na casa da minha mãe, meu primo vai chagar hoje...

Subir as escadas correndo e fui direto pro closet... peguei uma mochila e fui colocando as minhas coisas...
Ouvi um barulho no quarto e eu escondi a mochila, fui até lá, o Henrique tinha chegado...

Gaby: Que bom que você chegou...

HR: Cê me mandou mensagem dizendo que a gente tem que conversar algo urgente, Fiquei preocupado: falou e eu apontei pra cama... E ele sentou na beira da cama...

Gaby: Sabe Rique... O assunto é bem urgente mesmo!: Falei sentando no colo dele e passando minhas mãos em volta do pescoço do mesmo...

HR: Já tô vendo que essa conversa vai ser bem interessante!: falou me suspendendo e me deitando na cama...

Gaby: A gente tem vários assuntos a tratar!: Falei trançando as pernas na cintura dele... Fui tirando a camisa dele devagarinho e alisando o abdômen do mesmo...

HR: Não tô te reconhecendo mais!: falou e eu ri... Ele rasgou minha blusa e começou a me beijar... A.D.O.R.O😈

▪▪▪

Gaby: Eu tô é morta!: Falei vestindo a camisa dele...

HR: O você tá fazendo comigo morena!: falou me olhando sorrindo...

Gaby: Você me faz tão bem!

HR: Te amo!: me deu um selinho: Vou tomar banho!

Gaby: Vou contigo!: Falei sorrindo...

HR: Cê não tava cansada?

Gaby: Passou!: Falei... A gente riu e ele me pegou no colo...

____
Cês não imaginam como doendo fazer isso... deu tanto trabalho pra arranjar um jeito de juntar os dois e agora do nada separar😔... Mas vai valer a pena, não desistam de mim...
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora