Capítulo 121

3.8K 145 3
                                    

Gabrielly narrando

Cacau: Eu já tô bem...

Gaby: Que bom...

HR: Sei não tivesse essa sua desobediência você não tinha sofrido nenhum arranhão!: falou fazendo ele o encarar...

Gaby: Henrique! Agora não...

Cacau: Deixa Gaby... Parece que é difícil pro meu querido irmãozinho entender que o mundo não pode ser como ele quer! E ele não o consegue mandar em tudo e todos!

HR: Infelizmente não! Caso o contrário você poderia ter certeza que essa sua rebeldia não iria existir!: falou e saiu batendo a porta...

Cacau: BATE MAIS FORTE! AINDA NÃO QUEBROU!: Gritou: Agora mudando de assunto... E a minha sobrinha? Como é que ela tá?

▪▪▪

HR: Porra Gaby! Qual é?!

Gaby: É assim que você quer conseguir o respeito da sua irmã?! Toda vez que vocês se encontram é uma discussão...

HR: Por favor não se mete nessa história...

Gaby: Ok! Mas trate de se entender com sua irmã!: Falei saindo do quarto...

HR: Onde cê vai?

Gaby: Cuidar da minha filha! Algum problema com isso também?!: Falei e nem esperei ele responder...

Entrei no quarto da minha princesa que tinha acordado...

Gaby: Meu Amorzinho... Eu já te amo mais que tudo nesse mundo... Eu juro que daria minha vida pra te ver bem... Sempre que precisar de mim eu vou ta aqui...

▪▪▪

Olhei para a tela do celular mais uma vez... O relógio marcava 03:19 e nada do Henrique... Uma sensação ruim, um aperto no peito, algo não está certo...

Ouvi o chorinho fino escoar pela casa que até então se encontrava no mais pleno silêncio...
Levantei correndo e peguei a Lanna nos braços, foi no mesmo momento em que eu ouvi aquele barulho que me causa um medo incomparável...

_______
Amores, Voltei💐
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora