Capítulo 130

3.4K 121 0
                                    

Maria Cláudia narrando

______________________________
Davi❤ 20:59
           Maria... Pq você não me fala onde mora? Eu poderia ir te ver...
Eu  20:59
           Melhor não... não iria gostar de conhecer a minha família, muito menos o lugar que moramos...
Davi❤ 21:00
           Ei, eu se falei umas cem bilhões de vezes que não ligo pro lugar, eu so quero é preciso te ver, princesa...
Eu  21:00
           Esquece isso, princeso...
Davi❤ 21:01
           Se você não quer me fale tudo bem... Mas saiba que eu vou descobrir... beijos de luz😘
Eu  21:01
           Beijos de luz😘
_________________________________

▪▪▪

Mara: O que foi Lorenzo?: falou olhando o mesmo que entrou correndo na sala...

Cacau: Viu um fantasma foi querido?

Enzo: Tá acontecendo algumas coisas estranhas no morro, a segurança da casa foi reforçada mas qualquer coisa podem gritar ou ligar para a gente...

Mara: O que exatamente?

Enzo: Difícil falar, tia, a gente ainda não tem certeza para fazer uma afirmativa concreta...

Cacau: É para a gente se preocupar?

Enzo: creio que não!

▪▪▪

   "5:07 AM"

Era o que marcava no visor do celular... Eu tava em um sono tão bom, quando acordei sentindo essa sensação estranha...
Olhei mais uma vez pela janela do meu quarto, a vista do morro a noite é linda, tudo tão calmo, mas nada me fazia relaxar, eu pensava nos meus irmãos{que podem não ser de sangue mais são irmãos} e no perigo que eles estavam correndo...

Do nada um vento momentâneo faz a cortina balançar, e o copo que até então estava no criado mudo quebrar-se ao entrar em contato com o chão fazendo-me ficar assustado...
Rapidamente fechei a janela novamente, foi no mesmo momento que os tiros começaram...

_________
Docinhos, Voltei🍭
E ? Gostaram? continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora