Capítulo 54

6.1K 273 10
                                    

Maria Cláudia narrando

Ninguém entende ou quer entender meu lado... Cansei de ser colocada em segundo plano... Desde criança a mesma coisa...

O Henrique sempre me colocou em segundo plano... Quando morávamos em Macaé, parecia que primeiramente sempre vinha a amizade com o Enzo e com o Dan... E agora que eu pensei que tudo iria mudar me aparece essa Gabrielly... Isso não é justo! Tudo o que eu quero é o amor, o carinho e a atenção do meu irmão, será que é pedir de mais?!

Mara: Ei?: falou se sentando ao meu lado mais eu Continuei de olhos fechados: faz quase uma semana que o teu irmão acordou, tô estranhando a senhorita não ter ido lá ainda...

Cacau: Não fui e nem pretendo ir!

Mara: O que aconteceu princesa?

Cacau: o que aconteceu é que eu cansei! Não é justo uma garota de 16 anos viver disputando o amor do irmão!

Mara: Disputando? Você sempre foi a prioridade na vida do Henrique...

Cacau: prioridade nada! Ele sempre me colocou em segundo plano!

Mara: posso saber com quem você dispulta o amor do Rique?

Cacau: Quando a gente morava em macaé ele sempre preferidos o Enzo e o Dan ao invés de mim... Já hoje ele me deixa de escanteio porque só pensa na Gabrielly! Odeio essa garota!

Mara: princesa, são amores diferentes... O amor de vocês dois é fraternal enquanto o dele com a Gaby é mais carnal...

Cacau: Ele só me coloca em segundo plano por causa dela... Por isso que o não gosto dela...

Mara: Não acredito Cláudia! Você tá destratando a Gaby por causa de ciúmes? Pelo amor de deus garota! Teu irmão sempre vai te amar!

_______
Voltei💜
É pessoal, agora Cês entendem a Cacau?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora