Gabrielly narrando
Entrei em casa e as luzes estavam rodas apagadas, ele não tava em nenhum dos quartos, nem na cozinha, nem no banheiro e muito menos na sala...
Só pelo fato de não saber onde ele tá, como ele tá, eu já tô morrendo de preocupação...
Ouviu o barulho da porta sendo aberta e eu dirigir meu olhar até a mesma, ele adentrou na sala e antes que eu pudesse falar qualquer coisa minha vista escureceu...▪▪▪
HR: Amor?: me olhou com aquela carinha triste...
Gaby: Aí!: Falei colocando a mão de trás da cabeça, onde tava doendo: O que aconteceu?
HR: Eu que te pergunto... O que aconteceu?! Você desmaiou, os meninos de encontraram caída...
Gaby: Há Cláudia... :Não consegui terminar de falar...
HR: Felizmente ela tá bem... Danilo levou ela pro hospital!: falou... Obrigado pai! Foi so um pesadelo... era triste de mais pra ser verdade...
Gaby: Que bom... Eu te um pesadelo horrível!: Falei indo e ele que me abraçou...
HR: Já passou... Agora eu tô aqui e vai ficar tudo bem: falou alisando no meus cabelos...
Gaby: Obrigado amor... Por você tá sempre comigo... Eu te amo, tá?!: falei e por um motivo desconhecido eu tava chorando...
HR: Ei não chora, eu também te amo: me deu um selinho: E a Lanna?
Gaby: Com minha mãe...
▪▪▪
Dei mama pra minha cria e ela dormiu, subi as escadas devagarinho, entrei no quarto dela e a coloquei no berço, sai do quarto andando na pontinha dos pés...
Meu celular que tava no bolso vibrou e eu peguei pra ver de quem era a mensagem...
_____________________________________
Desconhecido 13:28
Esse foi só o primeiro aviso, com próximo eu tenho certeza que o HR não vai ter a mesma sorte! Até breve gatinha...
_____________________________________Antes mesmo de terminar de ler a mensagem eu soltei o celular... Eu preciso falar com o Henrique!
________
Eu sei que fui meio malvada no capítulo anterior... Mas eu amo vocês, tá?!
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Novela Juvenil2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...