Gabrielly narrando
Gaby: ela é tão linda: falei.. Eu não me canso de ficar admirando a minha filha...
HR: Claro pô! Ela é minha filha, tem como ser feia não!
Gaby: Vai com calma com essa tua humildade: falei e ele deu de ombros...
HR: Ela não tem nada a ver contigo! Minha cópia!: falou se gabando...
Gaby: Ainda acho que isso não é justo! Eu carreguei essa garota na minha barriga por quase 8 meses para nem o dedo do pé dela parecer com o meu?!: indignada é a palavra que me descreve agora...
HR: Aceita que dói menos!
▪▪▪
Dra.Paola: Calma... Vocês não podem ter alta ainda... A Lanna Victoria nasceu através de um parto prematura e por isso ela tem que ficar aqui até terminar de se desenvolver...
Gaby: Mas não tem nenhum problema com ela não, né?!
Dra.Paola: Não, é que quando uma criança nasce prematura normalmente o organismo dela ainda não está 100% desenvolvido, por isso ela tem que ficar por aqui, com os auxílios dos aparelhos aos poucos os órgãos dela vão se desenvolvendo... Mas vamos falar sobre você, está sentindo alguma coisa?!
Gaby: Só um pouquinho de desconforto no pé da barriga... Tipo cólica só que mais suave...
Dra.Paola: É normal, porque após o parto a região pélvica se sensibiliza causar esse desconforto... Vou pedir para aplicarem um antibiótico para aliviar esse desconforto...
▪▪▪
Gaby: Ta tudo bem mesmo?: perguntei e ele assentiu: Você tá estranho, com um semblante meio preocupado...
HR: Impressão sua!: falou e sorriu... Tem alguma coisa o incomodando... Mas o que eu não entendo é porque ele não quer me falar...
Gaby: Ei?! Cê sabe que pode confiar em mim, né?
HR: Fica tranquila pequena... Não tá acontecendo nada, você que tá criando uma paranormal!: falou tentando disfarçar, mas só tentando mesmo porque não consegui... Eu conheço essa praga mais que a mim mesma...
Gaby: Deve ser isso mesmo!
_____
Voltei❤
O que vcs acham que o HR tá escondendo da Gaby?
Comentem a opinião de vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Teen Fiction2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...