Capítulo 83

4.8K 217 6
                                    

Henrique narrando
   
HR: Ta tudo certo?: perguntei vendo ele fazendo a contagem das armas...

Enzo: M4A1, AK-47, AR-15, HK 416, FN FAL, MP5, C96, FN P90, SIG 552, HK G36, AK-12, UZI, MINI UZI, CZ-805 BREN A1, AK105, M16A4, L85A2: falou colocando as armas armas espalhadas por cima da bancada: É... tá tudo aqui!

HR: Ótimo!: Fui interrompido pelo Danilo entrando na sala feito foguete: Que foi maluco?

DN: A Gaby tá aí!: Falou me olhando... A Gaby aqui na boca?!

▪▪▪

Gaby: Se você não quer me ajudar vai pro inferno!: falou cruzando os braços e fazendo cara de brava...

HR: Calma, coisa linda!: tentei abraçar ela, mas a mesma me deu a três tapas no braço: Aí caralho!

Gaby: Eu tô muito calma! Cê ainda não me viu nervosa!: saiu batendo a porta....

Esse estresse todo porque eu falei que não iria me meter na vida da Silvia?! Garota maluca...

DN: Me pinta que eu tô bege!: falou entrando na sala junto com o Enzo: tem certeza que a Gaby não foi trocada por alienígenas?!: falou sentando em uma cadeira...

Enzo: Ela passou por a gente igual um furacão... Nem parecia a Gaby que a gente conhece...

HR: Garota maluca!: Falei lembrando do que ela me falou " não quer me ajudar... Depois não reclama"... O que é que essa doida vai aprontar em?!

A gente continuou conversando sobre o novo armamento e sobre que ia fazer os turnos da noite...

_______
Babys💞
Continua?

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora