Rita narrando
Desci as escadas, o silêncio reinava naquela casa... Estava completamente vazia...
Na cozinha, quartos, banheiro e sala? Ninguém...
Fui até a biblioteca e em cima da mesa tinha uma pilha de papel espalhado pra tudo que é canto...
Como eu sou curiosa mesmo, não custa nada dar uma olhadinha...▪▪▪
CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DE CARREGAMENTO DE DROGAS, CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DE CARREGAMENTO DE ARMAS, CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DE...
Só tinha Confirmação de recebimento de coisas ilegais... Tá que um papel meio amarelado me chamou atenção e já que que eu chego até aqui, né?! Não custa nada dar uma olhadinha...
Logo de cara destacava-se o nome CERTIDÃO DE NASCIMENTO.
E pior, Tinha meu nome! Tô entendendo merda nenhuma... E aquele papel que eu tô lá em cima? Seve pra que?
▪▪▪▪
Eu olhava aqueles dois papéis e tinha se formado na minha cabeça ficava cada vez maior...
Afinal, Meu sobrenome é da Silva Andrade ou Santos Andrade? Minha mãe é Vera ou Branca?
Tô boiando... Nesse momento to até duvidando que meu nome realmente é Ana Rita!Ouvi o barulho da porta bater, olhei e ele tava ali, "Meu pai" entrou com os olhos vermelhos e um cheiro horrivel de cachaça...
Gil: O que você tá fazendo Desgraçada?
Rita: Me diz a verdade Gilson! Qual é o meu nome mesmo?
Gil: Oxe! Eu que uso draga e tu que fica grogue?!
Rita: Eu já descobrir Gil! Porque você escondeu de mim essa certidão de nascimento de mim?: joguei aquele papel em cima dele que leu atentamente...
Gil: Quem mandou você mexer nas minhas coisas, em porra?
Rita: Fala a verdade!
Gil: Você quer saber a verdade?! Então depois não reclama!: olhou pra mim: Sua mãe é uma Vagabunda, desgraçada! Uma puta que tem no morro, você deveria era me agradecer por colocar a Vera na tua vida, aquela sim prestava, só que a pobrezinha morreu?: falou abrindo uma garanta de whisky e bebendo...
Rita: Desgraçado! Filho da puta! Demônio! Você mentiu pra mim! Minha vida toda foi uma farsa! Até o nome que eu sempre usei é uma farsa!: Gritei chorando: Quem é a minha mãe?
Gil: Branca... Uma puta que morava no morro e engravidou de mim...
Rita: Ela me entregou pra você?
Gil: Eu peguei e dei uma grana pros médicos falarem que a criança tinha morrido... Ela não seria uma boa mãe!
Rita: E você por acaso foi um bom pai?! Só me via uma vez por ano e achava que dinheiro comprava amor! Seja ela quem for você me privou de conhecer a minha mãe!: sentei no sofá e abaixei cabeça colocando sobre as mãos: Ela tá viva?
Gil: Deve tá! S o sei que casou e teve mais filhos!
Rita: Eu não fico nem mais um minuto aqui!: quando eu tava chegando na porta sinto meu braço sento puxado s em seguida meu corpo entra em choque com a parede....
Gil: Você não vai pra lugar nenhum! Tá me ouvindo?
Rita: Você não manda em mim!: gritei e senti a dor de um chute nas costas.
Gil: Abaixa o tom pra falar comigo!: mesmo com dificuldades levantei e joguei aquela abaju nele: Puta!
Enquanto ele tirava os cacos de vidro do corpo corri até o sofá e peguei minha bolsa e o a duas certidão de nascimento...
Gil: Você vai não vai sair daqui!: me deu um tapa na cara e quando ele ia vir pra cima de mim eu peguei aquela garrafa de whisky e taquei na cabeça dele...
▪▪▪
Eu corria feito doida, atravesava a pista em meio aos carros todos me olhavam, deviam estar pensando "Quem é essa louca com a roupa toda rasgada e suja de sangue?"... Mas eu só me preocupava em despistar os 3 capangas do Gil que tavam atrás de mim...
Avistei uma moça descer do táxi, corri e consegui alcançar o carro...
Entrei no táxi rápido e fechei a porta, o motorista me olhou assustado?***: Tudo bem moça?
Rita: Não, mas vai ficar! Toca pro morro da Liberdade!
______
Capitulo estranho, masespero que vocês gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Ficção Adolescente2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...