Kiara narrando
Sil: Tentar me ententer, Kiara!: ela pediu chorando...
Ki: Como eu vou te entender Sílvia?! Você não deu uma boa justificativa para ter deixa o meu irmão e a mim... Na verdade não existe justificativa suficiente pra uma mãe abandonar os filhos!
Sil: Você não sabe o que me levou a fazer isso! Não foi por minha propria vontade!
Ki: Para de chorar! Que falsidade essa sua!
Sil: Olha Kiara, pode ser que você não acredite em mim ou nunca mais olhe na minha cara, mas eu vou falar... Seu pai me obrigou a Ficar com ele quando eu tinha apenas 12 anos, como 13 eu tava gravida de você e do Tomás... Eu suportei os Abusos e as agressões por vocês dois, mas quando vocês completaram 7 anos eu não aguentei mais e tentei fugir levando vocês dois, mas só Gil descobriu e me troncou... Foram 10 anos trancada em uma casa sei lá onde... Foi quando o Gil sequestrou a Gaby, ele levou ela pra casa em que eu estava... E eu só conseguir sai de lá porque ela e o HR me ajudaram a fugir!: falou enxugando as lágrimas...
Ki: Mentirosa! Meu pai nunca faria isso!: Foi a última coisa que eu consegui fazer...
Sil: Pense o que quiser! Você sabe onde me encontrar!: levantou e foi até o caixa, pagou e saiu...
▪▪▪
Tomás: O que foi pulginha?!: falou e eu abracei ele..
Ki: Me abraça tom, por favor!: pedi chorando...
Tomás: Calma... Me fala, o que aconteceu?: me abraçou e eu me soltei o olhando
Ki: Ela não morreu! Ela tá viva!
Tomás: Ela quem?
Ki: A Sílvia! Ela tá viva... Eu vi ela no morro!
Tomás: Você só pode ter bebido!
Ki: É sério tom! Ela tá no morro!
Tomás: Não sei se eu acredito nem vendo!
Ki: Vamo no morro! Lá você vê se eu tô doida ou não!
Tomás: Ok, mas antes me conta essa história direito!
______
Voltei seus lindos💐
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Gabrielly.
Teen Fiction2° Livro da série AMORES EM GUERRA Ela foi humilhada e desprezada por muitos, hoje ela é respeitada, aplaudida e motivo de inspiração... "Hoje podemos estar por baixo, mas amanhã pode ser que estejamos por cima" Gaby, apenas 17 anos... Mora com sua...