Capítulo 169

2.6K 84 16
                                    

Gabrielly narrando

Rita: por favor, pela Bella!

Gaby: Não, Ana Rita!

Rita: Mana, é sério, tô te achando meio depressiva...

Gaby: Impressão sua! Eu simplesmente não quero ir pra a Rocinha!

Rita: Ok, mas não esquece, hoje é aniversário da Isabella e ela tá super mal pelo fim do namoro, tenho certeza que ela iria adorar te ver...

Gaby: Sem chantagem emocional, por favor...

Rita: Então vamos pro shopping!

Gaby: Mas... :me interrompeu...

Rita: Já tá decidido! Te arruma...

                              ***
Sai do banho e vesti a roupa em que a minha irmã separou(ela não me deu outra opção)👇

                              ***Sai do banho e vesti a roupa em que a minha irmã separou(ela não me deu outra opção)👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rita: Olha ela!: Falou entrando no quarto: Já está pronta, né?

Gaby: Aí Rita... Eu não quero ir!: Falei sentando na beirada da cama...

Rita: Sem essa... Você precisa disso mana... Chega, você nem parece aquela Gabrielly cheia de vida que eu conheci logo que cheguei você aqui no morro?!

Gaby: Morreu! Você precisa entender, que hoje, minha vida é inteiramente para minha família, principalmente para minha filha...

Rita: bora cortar esse papo e vamos logo!: Falou me puxando pelo braço... 

                               ***

Gaby: Já podemos ir?: Olhei para ele suplicando através do olhar...

Rita: Claro que não! Se tiver muito tem 15 minutos que a gente chegou! Falou entrando em uma loja de sapatos e eu revirei os olhos...

Gaby: Você já me fez gastar horrores, quer me levar a falência, é?

Rita: Que drama, Gabrielly!

Gaby: Eu tô com saudade da minha filha!

Rita: Ela tá bem!: Falou revirando os olhos...

Gaby: Como você pode ter tanta certeza?

Rita: Só curte o momento, pelo amor de Deus...

Gaby: Essa é a última loja que vamos entrar, né?

Rita: Que nada, ainda temos que passar no salão!: Passou a mão em meu cabelo: Um corte de cabelo te traria de volta aquela aparência mais jovem!

Gaby: Isso não!

Rita: Como não, Criatura? Já faz quase dois anos que tu não corta esse cabelo!

____
Continua?💚

Era uma vez, Gabrielly.Onde histórias criam vida. Descubra agora