Amigos
Mais tarde eu acordei e vi que havia cinco ligações perdidas da minha amiga Larissa, ela me acolheu quando precisei sair da minha cidade. Nós fomos criadas juntas, ela era uma irmã para mim, e quando ela foi embora eu me senti perdida. Larissa morava em São Paulo há cinco anos.
E eu fiquei para terminar a faculdade, e nós prometemos que iríamos morar juntas. Então quando me formei eu decidi que iria embora para me juntar á ela.
No fim nossos planos não se tornaram realidade, eu fui morar sozinha em um cubículo que eu apelidei de "Apartamento" e ela foi morar com seu namorado Gustavo. Peguei meu celular e liguei para ela que não demorou muito tempo para atender:
— Oi meu amor, que saudade, tudo bem? — Ela perguntou com sua voz doce, fazia alguns dias que eu não a via.
— Estou bem, gostaria de convidá-la para almoçar, ainda está em tempo, está ocupada?
— Acordei agora, eu cheguei de um plantão, mas acredito que não desmaiarei em cima do prato, aonde vamos nos encontrar
— Que tal aquele restaurante Italiano na Bela Vista?
— Certo, eu vou á pé em quinze minutos eu te encontro lá.
— Tudo bem mocinha, logo estarei lá.
Ela desligou e eu fui tomar banho e me arrumar, claro que eu não queria que minha amiga visse as olheiras da noite anterior. Fiz uma maquiagem rápida e admirei minha figura no espelho, usando meu jeans favorito, com a camiseta do Guns n'Roses, e a jaqueta preta, eu sai deixando Max dormindo no sofá.
— Oh, Deus não acredito que ainda escuta isso! — Larissa riu quando viu a camisa estampada com a foto de Axel Rose.
— Antigos amores não podem ser esquecidos — Falei ao comer um pouco do macarrão com camarão, o prato preferido de Larissa.
— E novos amores? — Ela perguntou.
— Ah. Não, eu não fico com ninguém... — Falei bebendo um pouco do vinho que havia em minha taça
— Não? Tudo por causa do...
— Não! Não diga o nome dele! — Pedi não querendo ouvir o nome que me trazia tristeza, mesmo após tanto tempo.
— Mônica, por favor, já faz tanto tempo, permita-se amar alguém!
— Estou amando, na última balada em que fui com Leila eu beijei um rapaz...
— Transou com ele? — Larissa me interrompeu se curvando sobre mesa.
— Não! Eu não quis!
— Olha, você não pode passar cinco anos de sua vida sem ter alguém, sei que o que aconteceu com você no passado te moldou de um jeito, me desculpe por ter ido embora depois daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...