O Encontro
Os dias foram se passando e eu continuava com o mesmo objetivo, era de casa para o hospital, e do hospital para a casa, as minhas noites eram solitárias, e em uma dessas noites de solidão eu recebi uma mensagem de Eduardo:
- Oi Mônica, você gostaria de ir à uma festa hoje à noite? Será ao lado do Museu, haverá uma festa de aniversário de um amigo,eu gostaria que você me acompanhasse. Eu posso te pegar em casa?"
- Oi tudo bem, eu não sei, eu não conheço as pessoas, tenho vergonha.
- Mas você me conhece também, chame sua amiga. Será legal, vou te passar o endereço, se quiser vou te buscar.
- Certo eu vou perguntar se Larissa quer ir.
- Estarei esperando! - Ele respondeu e eu fiquei ansiosa antes mesmo de dar uma resposta, será que eu deveria ir? Então eu liguei para minha amiga torcendo que ela dissesse que sim!
- Oi Mônica, o que foi amor?
- Larissa eu fui convidada para uma festa, o Eduardo me convidou e chamou você também, vamos?
- Meu bem, eu não vou poder ir, fiquei de cuidar da minha avó hoje a noite. Eu já havia prometido. Quer dizer que aquele gostoso te convidou, isso é um encontro!
- Não é um encontro não, e só uma festa. Eu não sei se devo ir.
- Olhe vá e me mande a localização, qualquer coisa eu tentarei escapar, mas se eu fosse você eu ia.
- Tudo bem, boa noite tchau. - Respondi e vi que ela tinha razão, por que se algo estivesse me incomodando eu poderia ir embora.
Desliguei o telefone e fiquei pensando se realmente seria bom ir com Eduardo. O local eu conhecia, era bem localizado nem era tão longe da onde eu morava, decidir chamar um Táxi, mas não tive resposta, então liguei para Eduardo avisando que ele poderia vir me buscar.
- Mônica, eu disse que pegaria você não preocupe-se me diga sua localização que logo estarei ai. - Ele falou e encerrou a ligação e meu coração foi ficou apertado de ansiedade.
Mandei a localização e não sabia se estaria fazendo o certo. Então me vesti o mais depressa possível, e esperei ele chegar. A campainha tocou e ao abrir lá estava ele, lindo seu perfume encheu meus pulmões e senti um frio na barriga, me senti como uma adolescente. Ambos ficamos alguns segundos olhando um para o outro. E foi ele quem quebrou o silêncio:
- Oi Mônica, há quanto tempo não é, você está linda!
- Obrigada, realmente faz alguns dias em que te vi pela última vez, você também está muito bonito! - Disse e senti as minhas bochechas queimarem, mas por que eu estava assim parecia minha primeira vez.
- Vamos - Ele disse e segurando a minha mão e saímos do apartamento.
Descemos pelo elevador e chegamos até a rua onde seu carro estava estacionado, ele abriu a porta do carro para eu entrar, meu coração já estava acelerado, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo. Ele sentou-se ao meu lado e me falou pegando na minha mão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...