Lembranças
Após o meu desastroso encontro com Eduardo, eu evitei responder as mensagens que ele me enviava, muitas vezes eu dizia que estava ocupava e outras eu não respondia.
"Mônica, vamos conversar"
"Me desculpe, se eu te magoei ou se fiz algo que você não gostou..."
"Eu só penso em você"
Até que com o passar dos dias as mensagens foram cessando, até parar de vez. Eu fiz a coisa certa, eu sei que o próximo passo seria a paixão avassaladora e depois lágrimas... Mas na vida não se pode ter tudo, no fim eu sofreria novamente assim como foi com o Don. O final do mês chegou e minha companheira de apartamento se mudou, organizamos tudo e ela gostou muito da decoração do apartamento, depois de passar a tarde com ela, desembrulhando caixas estávamos na sala sentadas no sofá bebendo vinho, e eu desabafei com ela falei sobre meu estranho relacionamento com Eduardo.
- Olha amiga, você fugiu do pau? Deveria ter ficado com ele - Ela falou bebendo o vinho e esticando as pernas no sofá achando graça da minha desgraça.
- Fugir do pau? Olha é complicado eu não tenho tempo para isso, eu já passei por um relacionamento abusivo, não quero repetir o mesmo erro, eu me envolvi com uma pessoa que quase destruiu minha vida e de minha família! - Lembrei do tempo que eu namorei Don...
"Vem sentar no meu colo..."
"Don eu preciso ir, eu disse a minha mãe que não ia chegar tarde. Ela acha que estou na faculdade."
"Me deixar chupar você, te quero tanto""Ele levantou-se do sofá tirou meu vestido e beijou cada parte do meu corpo, seu toque fazia meu corpo vibrar. Suas mãos me tocavam fazendo eu perder a cabeça e fazer tudo que ele queria... Minha mente dizia não, mas meu corpo era fraco. Don fazia o que queria comigo... Ele me manipulava eu sempre cedia para ele."
- Ligue pra ele deixe de frescura, pega esse gato mulher! - Luíza gritou arremessando um travesseiro na minha cabeça, afastando as lembranças que eu gostaria de esquecer, mas elas estavam sempre ali, sempre me lembrando o quanto fui submissa...
- Está bem, mais tarde eu falarei com ele, eu preciso ir agora. Vou para um plantão amanhã falarei com ele boa noite meu bem.
Cheguei ao hospital ás sete da noite estava chovendo muito, e geralmente em dias assim sempre tinha casos de acidente. Seria um plantão cheio era sábado e sempre aos finais de semana, o hospital ficava lotado. Até então o plantão estava tranqüilo, não havia casos graves, estava tudo devidamente controlado. Eu estava dando medicação a uma paciente doente. Quando eu ouvi umas vozes falando alto e vi pessoas apressadas passando pelo corredor.
"Liberem o Corredor"
"Para a sala de cirurgia rápido!"
Vi um grupo médicos e enfermeiras passando apressadamente pelo corredor, havia um homem sobre a maca, porém não foi possível ver seu rosto, estava com a roupa rasgada e suja de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...