Parte 9

3.1K 421 10
                                    

Prazer em Você

Mônica (Passado)

Acordei desorientada e achava que tudo tinha sido um sonho erótico com o rapaz na praia, mas não era sonho ele estava ao meu lado, dormindo como um anjo... Foi quando eu vi o que realmente eu tinha feito. Que porra que eu fiz ? Onde eu estava com a cabeça, meu Deus nem sei quem era aquele cara! Levantei depressa da cama corri para o banheiro e tranquei a porta. Tomei um banho, fui pegando minha bolsa e fui saindo de fininho. Foi quando pensei, como é que vou sair daqui estou em um motel...

Vi o momento em que ele se virou e espreguiçou na cama , olhou para mim com um sorriso no rosto, senti meu rosto queimar, era constrangedor, foi bom, mas a vergonha se sobre saiu...

- Bom dia, princesa!

- Oi! - Eu disse morrendo de vergonha, por que eu agi daquela forma nunca fiz isso.

- O que houve não gostou de mim?

- Eu gostei Don eu só acho que ultrapassamos o limite...

- Princesa, aqui não existe limite, somos adultos, podemos fazer o que quisermos.

- Você deve estar achando que eu sou fácil, que costumo fazer esse tipo de coisa.

- Não existem julgamentos aqui. Vem cá.

Sentei ao seu lado na cama, Don deu um beijo na minha mão colocou meu cabelo atrás da minha orelha e beijou meu pescoço.

- Eu gostei demais da noite de ontem, gostei mesmo e eu não estou pensando nada de ruim sobre você, vou tomar um banho já volto - Ele saiu me deixando sozinha sentada na cama, olhei no celular e vi algumas mensagens de Júlia perguntando onde eu estava:

"Onde você está?"

"Mônica pelo amor de Deus me responde"

"Se algo ruim te acontecer eu jamais me perdoarei"

Eu dormir demais deveria ter avisado á ela logo, então eu respondo:

"Estou bem, estamos em um motel já vou embora"

Termino de enviar a mensagem, ele sai do banheiro enrolado em uma toalha, logo prevejo que ele quer um bis da noite passada. Ele se senta ao meu lado, não diz nada apenas pega no meu queixo levando minha boca até a sua. Ele começa beijando minha boca e depois o meu pescoço, sinto o calor invadir meu interior novamente. Eu começo a tocar o seu corpo, ele deu um gemido baixo quando minhas mãos tocaram seu pênis por cima da roupa. Quando percebo ele já estava sobre mim, me agarrando com força, foi logo tirando minha blusa e meu sutiã expondo meus seios, ele suga cada mamilo delicadamente. Fazendo-me arquear, beijando meu corpo até chegar ao meu ponto fraco. Primeiro deu um beijo por fora do meu sexo, depois enfiou sua língua atrevida dentro mim dizendo:

- Eu morreria aqui dentro de você e estaria feliz. Mas que Boceta Gostosa você tem...

Continuou sua tortura depois que me deixou completamente lubrificada, me virou de costas me colocando de quatro sobre a cama, e se enfiou de uma vez dentro de mim, não em dando chance alguma de me preparar...

- Você gosta assim? Gosta de ser fodida dessa maneira? - Disse

- Eu gosto, eu gosto sim... - Respondi mas sem pensar no que dizia pois meu corpo se rendeu a ele.

Enquanto ele estava dentro de mim sua mão manipulava meu clitóris, e aquela velha sensação crescia dentro de mim novamente, eu ia ter outro orgasmo.

- Apenas relaxe, princesa, se entregue para mim... - ouvi-lo gemendo em meu ouvido apenas fez com que eu gozasse mais rápido, e senti o momento em que ele também chegou ao clímax junto comigo.

Após cair exausto ao meu lado, Don me abraçou e deu um cheiro nos meus cabelos dizendo:

- Você é muito linda...

- Obrigada, Don você também é lindo, e eu amei suas tatuagens te deixam mais sexy do que já é.

- Elas fazem parte de mim, eu não consigo me ver de outra maneira. Gostaria de ir a algum lugar agora?

- Eu preciso ir para casa.

- Vamos pedir alguma coisa para comer e depois eu te levo para onde quiser. Pode ser?

Tomamos o café da manhã, e depois ele me levou até minha casa, porém eu não quis que ele me deixasse na porta.Trocamos nossos telefones e ele ficou de me ligar, claro que eu sabia que ele não ia ligar pra mim. Esse tipo pode encontro de uma noite, não costuma se repetir...

Cheguei em casa e meus pais não estavam, meu irmão estava na escola, então não haveriam questionamentos, sendo que eles pensavam que eu dormi na casa da minha amiga Júlia... Foram as primeiras mentiras, a partir daquele dia, não imaginei a confusão em que me meteria por causa dele...

 Foram as primeiras mentiras, a partir daquele dia, não imaginei a confusão em que me meteria por causa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Data da publicação: 26/07/2018

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora