Parte 8

3.4K 442 20
                                    

Don

Mônica (Passado)

Cheguei ao Luau acompanhada de minha amiga Júlia, e ao chegarmos eu vi o rapaz que encontrei na praia mais cedo, ele estava na frente do local onde seria o luau, ele estava muito bonito, usava uma camiseta branca e jeans azul, então ele me notou e sorriu ao me ver chegar.

- Oi princesa você veio! - Ele disse todo entusiasmado pegando em minha mão e depositando um beijo.

- Olá, Don! - Respondi envergonhada pois eu não sabia se havia feito a coisa certa em aceitar o convite de um estranho,

- Fiquei com medo que você não viesse!

- Eu não sabia se deveria vir, mas estou aqui espero que valha a pena! - Soltei sem querer e senti raiva de mim por ter dito uma idiotice dessa, ele já irá pensar que vim com segundas intenções!

- Valerá cada minuto! - Ele disse pegando na minha mão me levando para dentro do local.

Era uma casa noturna em frente a praia já haviam muitas pessoas, o ambiente cheirava a maconha e vodka, já se ouvia a música tocando alto, e vi algumas pessoas dançando.

- Eu achava que um Luau seria a beira mar? - perguntei

- Aqui é mais seguro mas se quiser podemos ficar um pouco lá fora.

- Tudo bem ficaremos aqui.

Ele me levou até o bar, onde pedimos algumas bebidas, ele pediu uma dose de vodka e eu uma dose de Martini rose que era minha bebida favorita na época. Júlia só pediu um refrigerante ela alegou não estar com vontade de beber, bem ela não enganava ninguém. Me acomodei na cadeira do bar e comecei a conversar com o misterioso homem que estava ao meu lado.

- Mas me diz Don, Don é seu nome ou é um apelido? - Perguntei girando os canudos que estavam dentro do Martini, eu queria conhecê-lo.

- É apelido na época do ensino médio, bobagem...

- Época difícil não é?

- Bem não foi tanto para mim, o apelido não era algo para se envergonhar, já que ser chamado de "Don Juan" era por se cheio de "namoradinhas" nada que posso me desfavorecer, mas não é algo para se ter orgulho.

Virei a dose de Martini mais rápido do que deveria ele era um convencido, algo para mim detestável e então o homem perdeu o seu brilho diante de meus olhos, mas prossegui a conversa.

- Os homens e suas manias de serem os "fodões" deve ser um ótimo calibre! - Levantei meu copo e pedi mais uma dose.

- Minha linda, não tinha culpa, mas se você quiser eu posso te mostrar!

- Já ouvi que quem faz muita propaganda... Pouco faz! - Disse e olhei em seus olhos mas eu não conseguia interpretar nenhuma reação dele, ele era um enigma.

Ele chegou próximo ao meu ouvido e sussurrou:

- Eu tenho outros segredos se quiser descobrir eu te mostro.

- É aí Don o que você faz aqui em Fortaleza? - Perguntei fugindo de sua insinuação

- Sou Administrador de empresas, estou fechando uma parceria aqui. Vim a negócios, eu sou do Sul. Mas confesso que estou apaixonado no nordeste, e você?

- Eu moro aqui, faço enfermagem.

- Isso é ótimo, agora sei que estarei em boas mãos!

- Você é muito convencido!

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora