Parte 3

4.9K 580 69
                                    

A Festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Festa

Finalmente o final de semana chegou e era meu dia de folga. Larissa já havia ligado várias vezes com medo que eu desistisse. Então para deixar minha amiga feliz, resolvi entrar na brincadeira, fui ao salão de beleza e pedi que fizessem uma trança lateral já que meu cabelo era longo. Quando a moça terminou a maquiagem e o penteado, não me reconheci no espelho, eu fiquei tipo um "Mulherão" Sai de lá com um sorriso de satisfação no rosto, e prometi que viria mais vezes. Como combinado minha Larissa chegou ao meu apartamento, acompanhada de seu noivo Gustavo. Gustavo era o típico filhinho de papai, não sei o porquê Larissa se apaixonou por ele, ele era Advogado criminal, e morava com Larissa perto do centro. Eles estavam juntos há cinco anos, ela o conheceu em um chat na internet. E foi tipo "Amor á primeira Vista" briguei muito com ela por causa disso, mas ela estava apaixonada, e veio embora para se encontrar com ele. E desde então não se separaram mais.

— Boa noite, Gustavo. — Falei ao apertar a mão fria dele.

— Boa noite, a senhorita está muito bonita. Tenho que tomar cuidados com os marmanjos da boate, só vim por muita insistência de sua amiga.

— Acredite, eu também!

— Vamos embora, eu quero encher a cara logo! — Larissa reclamou em pé na porta me observando conversar com Gustavo.

Descemos pelo elevador, enquanto eu ouvia o som dos beijos entre Larissa e Gustavo, se para sair com eles, era ter que ouvir aqueles sons, eu preferia ficar em casa! Entramos no carro de Gustavo e fomos até a rua em que a tal boate estava sendo inaugurada um enorme "Americana" piscava em vermelho. Cruzei os braços quando vi a enorme fila que fazia do lado de fora.

— Por Deus, não acha melhor irmos á outro lugar? — Pedi fazendo sinal de oração com as mãos para Larissa e Gustavo.

— Acalme-se, Gustavo conhece o dono, vamos entrar agora.

Larissa pegou em minha mão e me arrastou para dentro do local. Quando entrei e via baixa luminosidade na entrada eu ri, e perguntei:

—Porra, isso é um clube de Swing?

— Não, não somos praticantes! Por que tu já foi em um?

— Claro que não, só estou achando estranho essa escuridão!

Mais um pouco a frente, passamos por um corredor com luzes nas paredes, e seguimos por eles até chegar ao salão principal. Havia algumas pessoas no centro do salão dançando uma música latina, e ao lado havia algumas poltronas, e mais adiante um bar, cheio de luzes rosas e brilhantes. Notei que havia um piso superior, e fomos achar o lugar que havia sido reservado por Gustavo, conhecimento é tudo. No andar de cima havia assentos de couro vermelho, e no centro deles um pole dance, no final do corredor o nome "Inferninho" brilhava. Já havia algumas garotas dançando no pole dance.

— Uau, me sinto naquele filme "Um Drink no Inferno" — Falei ao ver uma das mulheres rebolar descaradamente a bunda na cara de um homem que admirava sua pequena apresentação.

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora