Parte 10

2.9K 433 27
                                    

Verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verdade

Eduardo permanecia em coma induzido e eu estava naquela angústia. Por que eu me sentia culpada, eu sabia que a culpa não era minha, mas as palavras de Yana me acertaram me fazendo acreditar naquilo. Descobri através de Leila que me passava as informações sobre o estado de saúde de Eduardo, que os pais deles chegarão hoje para ver o filho, porém decidir não ir para ter esse encontro, não fazia sentido. Decidir ir passar a tarde no shopping com Luíza enquanto ela fazia compras, e conversávamos banalidades....

Estávamos na praça de alimentação enquanto eu a assistia comer um pão de queijo e tomar café, então ela me perguntou:

- Amiga como era o seu ex? - Ela perguntou enquanto tomava café

- Era um canalha! - Respondi sentindo o rastro de sentimento dentro do meu coração, era uma mistura de mágoa e raiva, se eu me concentrasse um pouco eu conseguia sentir o cheiro dele.

- Ah não, eu quero saber sexualmente como era no sexo, era bom?

- Que pergunta afrontosa, me deixou envergonhada!

- Aí Mônica deixa de frescura, eu já contei as minhas aventuras, vá conte-me - Ela disse se encostando as costas na cadeira cruzando os braços, demonstrando que estaria atenta a tudo que eu dissesse, mas eu não gostava de lembrar-se de Don, eu tinha mágoa dele, mesmo após esses cinco anos sem vê-lo, ele me feriu, me machucou profundamente.

- Don no sexo era quente, era avassalador, era incansável, voraz. Ele sabia satisfazer uma mulher, o prazer dele era satisfazer, era carinhoso, safado...

- Nossa, chorei... Só não disse por onde!

- Meu Deus Luiza, como você é safada.

Rimos bastante daquela situação, o que ela não imaginava que Don além de fogoso era mentiroso.

- Mônica como está o Belo Adormecido?

- Vão tirá-lo do Coma hoje, ver se ele reage.

- Mônica se Don era tão bom, Por que vocês terminaram o que me aconteceu conta.

Isso é algo que eu estava escondendo de mim o tempo inteiro, eu não queria que ninguém soubesse a verdade, mas eu tinha que lidar com a verdade, para poder seguir em frente, cinco anos passaram-se, respirei fundo e disse a verdade para ela.

- Ele era um Traficante, estava envolvido com drogas e armas. Fora as coisas que eu não sabia.

Luiza passou alguns segundos calada, ficou sem reação...

- Amiga eu sinto muito, eu nunca imaginei...

- Eu me apaixonei por ele, nós tivemos uma linda história, mas era tudo mentira. Ele me usou me enganou o tempo todo eu passei um ano sem saber com quem eu estava lidando.

- Um ano, mas... Mas como isso é possível, onde estava a família dele? Os amigos o trabalho?

- Nosso namoro era complicado, era escondido, ele morava sozinho em Fortaleza, nos encontrávamos na rua, na boate, no motel, eram muitas desculpas, dizia que os pais moravam fora, os amigos eu não tinha muita amizade...

- Não sei como você conseguiu viver assim.

- Nem eu mesma sei.

- Mas agora você está solteira, linda e ainda tem o belo adormecido!

- Eduardo, eu acredito que não vá o rolar...

- Amiga, vocês passaram algum tempo conversando por mensagens, era todos os dias vocês criaram um afeto. Eu tenho fé que vai da certo.

- Quem sabe. - Dei de ombros e eu queria fingir, mas eu me imaginava com ele...

Enquanto ríamos daquela minha triste situação. Eu recebi um telefonema do hospital, era Leila.

- Oi Mônica boa tarde minha flor, eu tenho uma notícia para você!

- Olá Leila boa tarde o que houve? Vai ter um aumento esse mês?

- Que nada, eu vim te dizer que o Belo adormecido acordou!

Passei uns minutos em silêncio, finalmente Eduardo acordou, meu coração disparou num ritmo frenético, as pernas ficaram bambas e minha boca secou. Sabe aquela sensação de que tudo está em câmera lenta? Bem era assim que eu me senti, tudo está parado, só voltei a si, quando Luíza pegou forte em meu braço me trazendo de volta á realidade.

- Mônica fale comigo, o que houve?

- Eduardo...

- O que houve ele piorou? Me diz!

- Ele acordou!

Data da publicação: 26/07/2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Data da publicação: 26/07/2018

Olá Amores!

Finalmente Eduardo saiu do coma, como será esse reencontro?

Veremos nos próximos capítulos, não deixem de votar pois é muito importante para mim!

Deixem aqui nos comentários o que vocês acham que vai acontecer?

Me Sigam nas redes sociais e não perca as atualizações sobre os livros!

Instagram [ autoradiana ]
Curtam minha página no facebook [ Autora Diana K.]

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora