- Hum, pizza - Sophia se sentou vendo as caixas de pizza na mesa, Micael tinha aberto o vinho.
- Hoje pode - sorriu colocando uma taça a Sophia - vamos brindar a sua recuperação.
- A nossa! - encostaram as taças uma nas outras fazendo o barulho formal.
Micael se sentou na frente dela.
- Será que Karen sabe que eu estou em casa?
- Deve saber - bebeu o vinho - Ethan já deve ter contado a ela.
- Eu fiquei feliz de ver os dois juntos.
- O bebê uniu eles.
- Demais, e em pensar que a louca da Karen queria abortar.
- Falando nesse assunto - pausou - eu fiquei curioso em uma coisa.
- Em que?
- No dia que estávamos na casa da Karen, você disse sobre o aborto - estava se lembrando - disse que o corpo incomodava, essas coisas.
- O que? Você acha que eu abortei? - tinha um semblante preocupado.
- Se eu estou perguntando é porque eu não sei.
- Micael, é claro que não. A gente vê isso o tempo todo, o aborto deve incomodar o corpo, e doer, imagine um feto saindo de você, nada formado, além de doer o coração, dói o corpo.
- É, eu só queria saber.
- Você está com medo das verdades do passado? - bebeu seu vinho.
- Que verdades? - se largou na cadeira fazendo Sophia contar.
- As verdades que a Alisson te disse - mexeu nos pedaços da pizza.
- Então já te contaram que eu fui na Alisson saber do seu passado.
- Já sim - estava calma com aquela conversa, não tinha como escapar - e sei que você soube de muita coisa.
- Aham, não sabia que você era - pegou sua taça fazendo um pouco de charme - lésbica - terminou de beber o vinho.
- Você quer mesmo tocar nesse assunto?
- Quem tocava clítoris aqui era você - sorriu de canto.
- Foi uma paixão completamente errada.
- Então você era apaixonada pela Alisson?
- Eu não era nada pela Alisson, a gente só transava, eu era idiota.
- Como você descobriu esse interesse por garotas?
- Micael, eu não sou lésbica - disse séria - não vou negar, eu transei sim com Alisson mas eu não gosto de meninas, o que eu tive com ela foi coisa de adolescente cheia de merda na cabeça.
- Já que você diz - estava se afogando no vinho.
- Quer saber? - encarou os lados - dane-se - empurrou a garrafa de vinho que caiu no chão fazendo um impacto.
Sophia tirou uma força de algum lugar indecifrável, subiu em cima da mesa ainda se desequilibrando e puxou a camisa de Micael encostando seus lábios ao dela. O beijo estava tão quente que ele não queria parar.
- O que você quer? - saiu quase em um sussurro.
- Eu quero você - procurou o zíper da calça de Micael.
Sophia estava procurando, e muito.
- Sophia, não dá - separou ela encarando seus olhos.
- Quem disse que tem só esse lugar pra gente transar? - esperta.
Muito esperta, não estava nem preocupada com a dor que ia sentir.
Micael entendeu rapidamente e se levantou beijando os lábios de Sophia, tirou a blusa em que usava revelando seus seios durinhos, tirou o shorts junto com a calcinha e debruçou Sophia na mesa deixando sua bunda empinadinha a Micael.
Tinha a cabeça deitada na madeira apenas esperando, seus ouvidos ansiosos escutaram o zíper da bermuda jeans ser abaixado e logo depois ele se desfazendo da peça, tirou sua blusa e se posicionou em Sophia.
Aquilo doeu. Doeu o dobro, o triplo, não sabia distinguir a dor.
Micael estava se saciando mas Sophia apenas sentia dor, ele tentou parar no começo mas ela não queria, estava quase tendo um troço. Apertou a mesa com as unhas e junto os olhos que estavam cheios d'água, o grosso do membro de Micael estava a rasgando por trás, ela cerrou os dentes pedindo pra ser forte mas era impossível, quem dava isso a ele deveria ganhar um troféu.
As prostitutas no caso.
Era uma mistura de dor e desejo, Micael foi rápido nos movimentos fazendo o corpo da loira se movimentar em cima da mesa.
Ela tinha gozado no meio daquela dor, Micael saiu dela deixando o corpo responder por si próprio.
E Sophia, iria ficar alguns dias sem sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
RomanceRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...