Capítulo 100

648 30 19
                                    

Hoje era o grande dia, o dia da formatura. Micael receberia o seu diploma junto com toda a turma, seria honrado por mestres e profissionais, iria ser doutor, o seu sonho, ou para os chegados.

Médico Fisioterapeuta.


- Cara, eu estou nervoso - Ethan andava de um lado para o outro enquanto arrumava a gravata.

- Acredita que eu também estou - Micael sorriu arrumando o smoking.

Se com o óculos as meninas já tocavam as calcinhas, imagine Micael Borges com o famoso Black Tie.

- Karen vai chegar um pouco mais cedo com Sophia, pedi pra elas pegarem as cadeiras de frente com o palco. Na terceira fileira.

- Boa garoto, pensou demais - puxou a orelha do amigo.

- E aí, como é que eu estou? - Ethan virou-se a Micael que segurou o riso.

Ethan estava lindo demais mas é lógico que o amigo não ia perder essa oportunidade.

- Você ficou idêntico a um pau gozado, está deslumbrante.

- Filho da puta - mostrou o dedo do meio.


Micael e Ethan saíram do apartamento um pouco atrasados, pararam em frente ao lugar que aconteceria a entrega dos canudos, ficaram irritados com tantos formandos passando na frente de sim, ambos com beca e capelo, faltavam apenas os dois. Encontraram a mulher que estavam vestindo os formandos, colocaram suas becas e seus capelos, posaram para fotos e se posicionaram em cadeiras perto do palco e longe dos parentes. Micael sorriu a Sophia vendo ela no lugar exato onde Ethan tinha dito, Karen acenou ao moreno, estavam felizes e orgulhosas.

Doutor Price foi o orador da formatura, disse bonitas palavras que fez Ethan bocejar dez vezes durante o discurso, queria sair dali logo.

- E agora eu vou chamar os alunos da turma 38F-D para receberem os seus canudos - Doutor Price se ajeitou fazendo a clássica postura para esperar os alunos.

Os dois ficaram ansiosos ao verem amigos de turma pegando os canudos, finalmente conseguiram tudo o que queriam.

Foi a vez de Ethan subir no palco e pegar o canudo, abraçou o Doutor Price, os gritos de Karen davam pra se escutar.

- Micael Leandro de Farias Borges - o chamaram, finalmente.

Subiu orgulhoso no palco pegando o canudo, sim, agora ele podia espernear a todo mundo que era um médico, um fisioterapeuta. Doutor Price abraçou ele que agradeceu em seu ouvido, tiraram uma foto e ele sorriu a Sophia que sorria assim como ele.

Era gratificante.


- Então, eu estou morrendo de fome - Karen chiou.

- Onde está o Micael, Ethan? - Sophia perguntou.

- Ele foi deixar a beca, já deve estar voltando.

- Está bem - respirou fundo mas logo avistou o namorado chegando, o smoking estava perfeito.

- Me esperando?

- Você está tão lindo - Sophia disse.

- Você também, maravilhosa - sorriram.

- Gente, eu estou grávida, eu vou vomitar.

- Cala a boca - Sophia revirou os olhos.


Foram todos no carro de Ethan até o local onde seria a festa. estava cheio quando procuravam vaga para estacionar. Micael tirou Sophia do carro a colocando na cadeira, esperou Ethan entrar com Karen e tirar a foto, o lugar era tão luxuoso, realmente custou uma fortuna.

- Me dê a mão, senhorita Abrahão - mostrou o braço a loira que sorriu entregando o dela, enlaçaram e posaram para as fotos.

Quando entrou no salão viu o enorme lustre de vidro e no meio a pista de dança que seria convocado as valsas, avistou Ethan sentado na mesa em que compraram, Karen já comia alguns aperitivos.

Afinal, estava grávida.

Se aproximaram.

- Isso tudo está muito gostoso.

- Você acabou de chegar - Sophia cerrou os olhos.

- Deixa ela - Ethan deu de ombros - aqui tem ponche - fez uma dancinha horrível.

- Batizado ou não?

- Você ainda pergunta? - fez uma careta - quer um?

- Estou de boa, obrigado - encarou Sophia sorrindo.

A música começou a tocar bem alto chegando nos ouvidos de Sophia e Micael, a canção My Girl de The Temptations, mais conhecida como a música tema de Meu Primeiro Amor, filme lançado em 1991.

- Me concebe essa dança? - Micael perguntou a Sophia com toda a elegância do mundo.

- Sim - ficou incrédula e surpresa.

O moreno levou Sophia até a pista, os olhares foram grandes ao vê-lo com ela. Suspendeu Sophia e sentou-se na cadeira fazendo a loira rir até, colocou a mesma em seu colo e movimentou as rodas, os dois riram até. Aquela felicidade valia mais do que tudo, e não importava o que iriam dizer, era o amor de Sophia e Micael.

E uma coisa decreto, tudo iria mudar.

Tudo iria mudar, em dias.

As Sessões - The SessionsOnde histórias criam vida. Descubra agora