- KAREN - gritou - SOPHIA - gritou novamente enquanto andava sobre a mata.
O tempo mudava formando nuvens negras no céu, Micael estava lascado.
- SOPHIA - gritou mais alto dessa vez, não tinha noção de onde estavam.
A única noção que tinha é que estava longe da casa, muito longe. Entrou em um matagal procurando pelas duas, achou um caminho de terra perfeito pra que uma pessoa passasse, continuou andando, andou mais um pouco até ver um rio.
Um lindo e cristalino rio, logo após uma cachoeira.
E lá no fundo, Karen e Sophia nadando.
Micael tirou os sapatos e correu sob as pedras tentando chegar mais rápido até elas. Viu as duas nadando como se nada tivesse acontecido, super relaxadas.
- Karen e Sophia - as chamaram. Ele viu a loira boiando com a ajuda da amiga, automaticamente se lembrou no dia da piscina.
E automaticamente ficou alegre vendo Sophia nadar apenas de trajes íntimos.
- Entra, a água está uma delícia - Karen sorriu - onde está Ethan? Ele não pode me ver assim.
- Está lá na casa, ele não quis vir - estava obcecado em Sophia.
- O que tanto olha pra mim? Estou feia? - sentiu graça sorrindo à Micael - entre aqui, vamos - o chamou.
- Devemos ir - avisou antes de um trovão ecoar assustando as meninas - vai chover a qualquer momento.
- Sophia, melhor irmos - chamou a loira que entendeu.
Karen ajudou Sophia a sair da água dando a Micael que pegou a mesma no colo, molhando toda sua blusa.
- Karen, leve a cadeira, vou levar Sophia no colo antes que chove - avisou.
Tarde mais, os pingos grossos já começavam a cair. Micael foi rápido voltando a casa novamente. O dia tinha virado noite com aquela chuva.
- Meu Deus, onde estavam? - Ethan se levantou.
- As duas estavam tomando banho de cachoeira - entrou com Sophia na casa.
- E não me chamaram? - essa deveria ser a frase oficial de Ethan.
Micael não deu ouvidos ao amigo, subiu as escadas com a loira indo até o banheiro que ficava na terceira porta, sentou Sophia na tampa do vaso sanitário tirando seus trajes íntimos.
- Nunca mais faça isso - não estava bravo, só alertando.
- Desculpa, eu não resisti - deu aquele sorriso que deixava Micael perdido.
Tirou o sutiã de Sophia vendo seus mamilos durinhos, a cartilagem parecia ter ganhado vida, ficou os encarando. Como queria colocar sua boca quente ali, desfrutar de Sophia.
Tirou a calcinha da mesma encarando sua intimidade gelada e perfeitamente depilada, tinha que desviar os olhares, não iria aguentar por muito tempo.
- Vem aqui - o chamou segurando sua blusa.
Sophia beijou Micael com toda velocidade, segurou em sua blusa manuseando em tirá-la, ele mesmo o fez tirando a blusa.
- Meu Deus, Sophia - estava soando frio, e duro.
- Tira a roupa - sussurrou fazendo com que o moreno arregalasse os olhos.
- O que?
- Tira a roupa - pediu mais uma vez indo até a calça de Micael, abriu os botões e deslizou o zíper vendo a cueca apertada, o membro de Micael totalmente ereto.
Sophia sentiu vontade, e muita.
- O que...
- Shii, fica quieto - ordenou colocando as mãos em sem membro grosso e com algumas veias.
Micael foi ao céu, Sophia deslizou sua mão delicada pelo membro do moreno bem fraco, aumentou a velocidade quando Micael começou a grunhir de excitação.
- Isso, continua porra - fechou os olhos deixando tudo vir - que delicia, princesa - a voz estava saindo automaticamente da sua boca.
Era tesão e excitação.
- Tá gostando? - falou com toda malícia possível.
- Porra, continua - revirou os olhos - meu Deus - cerrou os dentes, os movimentos aumentaram, Sophia o queria matar.
Sophia sorria toda satisfeita.
- Eu vou gozar - avisou encarando o membro nas mãos da loira.
Aquilo não foi coisa que a impedisse, Sophia encarou as mãos agora quentes e com o gozo de Micael, fechou os olhos vendo o moreno quase cair. Estava impressionado com que ela pôde fazer.
Iria ter trabalho com Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
RomantizmRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...