Capítulo 57

660 42 0
                                    

- Bom dia - Sophia falou com Ethan que tinha acabado de sentar na mesa.

- Bom dia - pegou uma xícara - vocês acordam cedo demais.

- Foi o Micael que levantou todo mundo - Karen cortou o bolo.

- Acordar cedo é bom, você não perde o dia na cama.

- Por mim eu ficaria o dia todo na cama - Sophia se espreguiçou.

- E pelada - Karen bebeu seu café olhando maliciosamente a Sophia.

Outra charada que Micael conseguiu pegar.

- Hoje rola a fogueira? - não vou nem dizer quem fez essa pergunta pela milésima vez na história.

- Se você ficar falando toda a hora é capaz que chova de novo - Micael bebeu seu café comendo uma torrada em seguida.

- Vocês vão fazer o que hoje? - Karen perguntou.

- Eu pretendo ficar relaxada, e vocês? - Sophia comeu um pedaço de bolo.

- Não sei, estava afim de andar a cavalo - o moreno encarou todos.

- Você sabe andar a cavalo? - Karen tinha o semblante em choque.

- Sei, por que o espanto? - riu leve.

- Nada, é que...

- Micael é uma caixinha de surpresas - Ethan encarou o amigo - até hoje eu queria saber o segredo que ele tem.

- Segredo? - Sophia ficou curiosa.

- Ethan, chega - o moreno pediu.

- Eu quero saber a desse segredo - Sophia cruzou os braços esperando a resposta - pode me contar, Ethan?

- Eu também queria saber - riu sarcástico - as mulheres dizem que Micael tem um segredo muito grande, ninguém sabe até hoje.

- Ethan - o moreno o chutou por debaixo da mesa. Karen riu e Sophia ficou com a cara fechada.

Iria ter problemas.

- Eu já entendi - Sophia riu sem um pingo de graça.

- Chateada? - o moreno encarou ela.

- Claro que não - claro que sim.

- Micael, vou com você andar a cavalo - Ethan sorriu.

- Se você cair eu não vou te ajudar.

- Você é um filho da puta - riram, a única que não estava rindo era Sophia que encarou a xícara de café na mesa.

Todos terminaram de tomar o café, Karen pediu pra que ficasse alguns minutos com Sophia sozinha na cozinha, Micael saiu com Ethan indo até o celeiro escolhendo os cavalos com quem ia cavalgar.

- Você ficou chateada com que o Ethan disse? - Karen encarou a amiga.

- Mais ou menos, acho que é ciúmes - encarou as mãos.

- Precisa se controlar.

- Fiquei um pouco chateada dele não ter me contado.

- Vai ver ele até esqueceu, deve ser algo fútil.

- Pro Ethan falar? Duvido.

- Você sabe que o Ethan fala demais - cruzou os braços - não adianta ficar emburrada.

- Eu converso com ele depois.

- Não brigue com o coitado, ele te ama.

- E eu amo ele - admitiu.

- Isso é tudo ciúmes, não fique assim - a amiga sorriu leve - preciso te contar uma coisa, é estranho.

- O que aconteceu?

- Eu transei com o Ethan na noite passada.

- Sabia - Sophia encarou a janela.

- Não vai falar nada?

- Você queria que eu falasse o que?

- Sei lá, tipo, que ficasse surpresa pelo menos.

- Karen, eu sabia desde o início que essas suas patadas em Ethan era apenas teatro.

- Mas eu fiz bem.

- Até fez, mas eu sabia que tava rolando alguma coisa, você não me escapa.

- Não consegui evitar - fez uma careta - a gente andou saindo juntos, ele me segue e o Ethan faz tudo por mim.

- Você faz ele de cachorrinho, é claro que ele vai fazer tudo por você.

- Eu precisava descarregar tudo.

- Transar com Ethan foi uma ótima opção - pausou - mas e aí? Namorando?

- Não, nada disso - mexeu nos cabelos - somos apenas ficantes de transa, nada mais.

- Ficantes de transa? - a loira riu - e depois você trata ele assim? Coitado do Ethan.

- Faz tudo parte do teatro, e ele também é um ótimo ator.

- Percebi - Sophia riu leve - tome cuidado, senhorita Karen.

- Está tudo em ordens, agora me diz você.

- O que tem eu?

- Vai ficar nesse chove não molha?

Sophia pensou bem antes de responder aquela pergunta, foi um tiro muito grande, nem ela saberia responder.

- Eu não sei - silabou.

Tudo dependia da sua recuperação.

As Sessões - The SessionsOnde histórias criam vida. Descubra agora