Micael e Sophia saíram de casa quando anoiteceu, a loira ficou animada de andar no carro sem precisar de alguma cadeira atrás quando saísse. Vestiu uma calça jeans, blusa regata e seu casaco também jeans acompanhado de sapatilhas, Micael também optou pela calça, estava meio frio.
Chegaram ao bar e escolheram um canto no balcão onde iriam ficar, Sophia sentou-se sozinha o que foi um grande passo, Micael a acompanhou pedindo suas bebidas.
- Quantos anos eu não venho em um lugar como esse.
- Você até viria antes, se a Karen te trouxesse.
- É verdade - bebeu sua cerveja.
- Não vou mentir, é aqui que eu trouxe minhas companhias de transa.
- Eu fico muito lisonjeada de saber isso - ela riu.
- É melhor do que mentir.
- Exatamente.
- Pra mim, esse é o melhor bar que existe.
- Eu não acho, tem outros que você pode achar - terminou de beber sua cerveja.
- Já acabou? Que rápida - chamou o barman.
E assim foi a rodada de cervejas no balcão.
- Se o Meets não ganhar esse jogo, ele definitivamente é uma bosta.
- Não é não - Micael balançou a cabeça um pouco bêbado - você só torce pra times idiotas.
- Eu torço pra times que dão brinde no final do jogo, é divertido.
- Por que é divertido? Isso não tem a menor graça, você paga por aquilo - Sophia gargalhou - não é engraçado.
- É sim, você fica bravo. É engraçado.
- Eu fico bravo porque é inútil.
- E engraçado - terminou de rir, Micael mostrou a língua.
- Gente, já vamos fechar - o barman apareceu na frente de Sophia e Micael recolhendo os copos vazios.
- Que saco, ainda está cedo - a loira cerrou os olhos nauseada pela bebida.
- Deixa eu ver - pegou o celular verificando - hum, tem razão, já esta tarde.
- Então vamos, mas agora eu vou precisar de uma ajudinha - riram, estava bêbados, os dois.
Micael ajudou Sophia a descer do banco, saíram do bar um pendurado em cima do outro, riam como idiotas passeando na rua.
- Pra onde estamos indo?
- Pra minha casa - beijou o topo de sua cabeça.
- É longe.
- Para de ser preguiçosa, é bem aqui - foram andando na madrugada fria de Denver.
O porteiro segurou o riso quando viu Micael naquela situação, não estava caindo mas segurava Sophia como se ela fosse de porcelana, e ela toda torta enlaçada no corpo do moreno.
Pegaram o elevador e subiram até o andar de Micael, por muito custo ele conseguiu achar a chave do apartamento e entraram, não estava tão bagunçado, foi razoável.
- Uau, seu apartamento é lindo - Sophia encarou cada pedacinho, e se encantou com a janela.
- Todo mundo diz isso - fechou a porta e se jogou no sofá - agora vem aqui que eu quero namorar você.
- Me namorar? Eu não quero - brincou andando levemente até o sofá onde estava Micael, foi difícil andar sozinha sem ajuda de nada, mas ela conseguiu.
Sentou na beirada fazendo com que o moreno beijasse seus lábios calmamente.
- Eu te amo, sabia?
- Não sabia não - riram.
- Então é assim?
- É assim - se beijaram novamente.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo - deitou Sophia ainda aos beijos.
- Eu também te amo, muito - sussurrou - e me desculpa por tudo.
- Pelo o que?
- Por não conseguir te fazer um homem mais...
- Meu amor não precisa pedir desculpas, está tudo bem - segurou no rosto da loira - quando for pra ser, será.
- Não Micael, não vai.
- Vai sim, ou você quer apressar o momento?
- Eu não quero deixar você não mão, é isso que eu não quero.
- Vai ficar tudo bem, você ainda está em melhora - sorriu - nós vamos ser muito felizes juntos, você vai ver.
Ela assentiu e continuou aos beijos com ele.
Seria muito feliz sim, com ou sem sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
RomanceRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...