- Que merda - Ethan grunhiu - não acredito que peguei lenha atoa.
- Como se fosse só você - Micael revirou os olhos.
- A chuva está boa - Karen sorriu - podemos contar histórias de terror.
- Tenho uma ideia melhor, docinho de coco - Ethan fez um biquinho fazendo Micael e Sophia rir.
- Você é muito chato, Ethan - a loira fez uma careta - e você amiga, está quieta, aconteceu alguma coisa?
- Não, está tudo bem - na verdade aconteceu muita coisa no banheiro, mas Sophia ficaria quieta - estava pensando na vida.
- Percebi - Karen encarou as unhas - temos pizza de forno, podemos fazer.
- Eu topo - Micael sorriu - e você princesa?
- Princesa? Hum - Ethan debochou.
- Por mim tanto faz - cerrou os olhos.
- Então tudo bem, eu vou tirar do freezer e fazer algumas coisas - a loira se levantou do sofá. Ethan a seguiu.
Micael riu vendo Karen retrucar pela presença do amigo.
- Tá tudo bem mesmo?
- Aham, está sim - Sophia encarou o moreno - quero curtir o clima.
- Você diz o clima da chuva?
- Exatamente - sorriu - você não gosta?
- Eu gosto sim, mas fiquei preocupado - pausou - você ficou quieta depois do banho.
- Eu...
- Você não curtiu? O que aconteceu...
- É sobre isso que eu estava pensando - respirou fundo - Micael você não se sente entediado?
- Por que me sentiria assim?
- Porque eu, sei lá - umedeceu os lábios - eu não sou uma pessoa que dá tesao, olha pra mim - encarou o corpo dela mesma - eu fico nessa cadeira idiota e não consigo me mexer, é chato querer...
- Você quer falar sobre isso agora? Sobre uma bobeira.
- Isso não é bobeira, sua opinião é muito importante pra mim.
- Percebi que é - jogou a cabeça pra trás - e se você quer uma resposta eu te digo, não me importo.
- Sei que você se importa.
- Eu não me importo, juro - pegou nas mãos de Sophia - sei que depois da cirurgia tudo vai voltar a normal, eu te prometi isso.
- Não quero que você vá quando eu ter os meus movimentos de volta - quase saiu em um sussurro.
- Já disse que eu não vou embora - beijou os lábios de Sophia parando o mesmo com pequenos selinhos.
- Casal do amor - Karen andou até a sala - vamos jantar, antes que falte luz nessa fazenda.
- Você nos trás pra um lugar tenebroso e ainda quer que sejamos rápidos? - Micael levou a cadeira até a cozinha.
- Eu estou facilitando a vida de vocês - a loira sorriu - eu ainda queria saber o por que do inútil do seu amigo está aqui.
- Ele te ama muito, Karen - Micael sentou-se ao lado de Sophia - por isso ele veio.
- Karen, para de ser difícil - o amigo encarou a loira - fizemos a pizza numa boa.
- A pizza já estava pronta, a única coisa que você fez foi tirar ela da caixa e colocar no forno - pausou - e foi tão burro que conseguiu queimar a borda da minha pizza favorita.
- Se quiser eu posso ir na cidade agora e comprar todas que você gosta, eu não ligo - deu de ombros - tudo por você, minha gata.
- Come aí e fica quieto - Karen sentou-se na mesa pegando um pedaço de pizza e um vinho, pegou as taças.
- Oba - Sophia sorriu pegando uma taça.
- Nada disso - Micael puxou a taça de Sophia.
- Por que não?
- Você tomou remédio, esqueceu?
- Que droga - grunhiu.
- Um gole não vai fazer mal - Karen mordeu a pizza.
- Vai sim, o remédio não vai fazer efeito - Micael disse calmo - eu pego o suco.
O moreno saiu de seu lugar andando até a geladeira, pegou o suco natural despejando em um copo e dando a Sophia que sorriu em agradecimento.
- O que vamos fazer com as lenhas? - Ethan voltou ao assunto.
- Enfiar no seu cu, se você me lembrar disso mais uma vez - Karen descarregou, Sophia não se aguentou de rir.
Era um caso complicado de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
Roman d'amourRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...