Um mês depois.
- Karen? Onde está você? - Sophia tirou a mesa do quarto das sessões colocando pra fora.
- Estou chegando, o que você quer?
- Eu quero meu painel, por favor - respirou fundo - está trazendo?
- Estou sim, você quer mais alguma coisa? Estou saindo da papelaria.
- Comprou meu lápis grafite único? Eu preciso dele para os croquis.
- Comprei Sophia, está tudo comprado. Como na lista.
- Ótimo, espero você - desligou a chamada.
Sophia tinha conversado com Micael no mês passado, ele queria que ela ficasse em algum lugar seguro, fazendo alguma coisa, a loira optou por voltar para o mundo da moda desenhando seus bons e velhos vestidos, como um hobby.
Estava fazendo uma faxina no quarto das sessões, encapou todos os equipamentos que usava com o noivo quando estava impossibilitada de andar, tirou a mesa do sadomasoquismo e o sofá liberando o espaço pra se sentir livre.
Não demorou muito pra que Karen chegasse com sua tela, seus lápis de grafite único e algumas caixas de lápis de cor.
- Você demorou.
- Seu rabo, o trânsito estava terrível.
- Você disse que estava chegando.
- Estava mesmo, e cheguei - deu a sacola a Sophia.
- Olha, você trouxe mesmo.
- Queria que eu trouxesse o que? Um bolo.
- Cairia muito bem - andaram até o quarto.
- Que bagunça você estava fazendo aqui? - viu o quarto em toda a mudança.
- Só mudei algumas coisas - sorriu - quer dizer, consegui fazer o máximo.
- Você vai montar um estúdio aqui? O que quer fazer?
- Eu quero montar o meu próprio negócio, chega de faculdade - rodeou o quarto - vou desenhar os croquis e anunciar para alguma empresa ou alguma área de confecção que queira buscar o meu trabalho.
- Uau, você acordou assim ou tomou remédio? - debochou da amiga que mostrou a língua.
- Eu sou útil quando eu penso - fuzilou com o olhar - e você, vai me ajudar.
- Nem pensar, você quer que eu faça o que?
- Me ajude nas ligações, e algumas ideias também. Pesquise tudo o que estiver na moda.
- Não posso, estou muito ocupada.
- Karen, você trancou a faculdade. Não está ocupada.
- Estou sim - nasceu um riso em seus lábios.
- Vai me contar ou vou ter que adivinhar mesmo?
- Estou no projeto de adoção, são tantos documentos que não tenho nem cabeça pra pensar.
Sophia ficou boquiaberto, aquilo era maravilhoso.
- Karen, Jesus - sorriu - isso é lindo, maravilhoso, por que você não me contou?
- Eu queria fazer supresa, estava me recuperando do que aconteceu.
- Eu entendo, mas - encarou a amiga - isso é maravilhoso mesmo, de verdade.
- Sophia, eu fiquei tão feliz. É muito complicado mas conversei com Ethan a respeito, estamos prontos, mais do que prontos.
- Eu sabia que você iria pensar direito, e a sua iniciativa foi tão maravilhosa. Eu estou muito feliz. Vai dar tudo certo.
- Ai amiga, para, eu vou chorar - as duas se abraçaram. Karen merecia isso, e muito.
- Bom, vamos guardar as lágrimas e montar o meu espacinho - ela riu.
- Vai ficar tudo lindo - bateu as mãos ansiosa.
Já no hospital Micael aproveitou pra sair uma hora mais cedo no almoço, resolveu alguns documentos no cartório que eram precisos e logo voltou, encontrou Ethan na máquina de café escolhendo na tabela de opções.
- Fala cara, como é que tá?
- Estou bem, só tirando a parte desses cafés filhos da puta - encarou a tabela mais uma vez - e você? Está bem?
- Estou sim, só um pouco cansado.
- Vida de médico não é fácil - Ethan desistiu da máquina.
- Eu sei como é - pegaram o elevador.
- Onde foi? Escutei o Doutor Price procurando você.
- Ele me procurou? - Ethan segurou o riso - ah, vai se foder.
- Eu queria zoar com a sua cara. Mas sério, onde você foi?
- Comer algum cu, que não é do seu interesse.
- Que ousado - saíram no corredor de suas salas.
- Vou resolver mais algumas coisas.
- Até mais tarde, comedor - riu mais uma vez indo até a sua sala.
Micael fechou a porta e foi até sua cadeira super confortável, buscou o celular mandando mensagens a Sophia que em minutos respondeu, ele tinha um sorriso enorme no rosto.
"Estou trabalhando, mas não chegou meus pacientes ainda".
...
...
"Karen está me ajudando a arrumar meu quarto de desenhos".
...
...
"Esse quarto já foi tudo, percebeu?".
...
"Claro que já".
...
...
"Estou com saudade de você, e com saudade de te foder. Muito".
...
...
"Eu estou toda molhada, acredite".
...
...
"Porra, que vontade".
...
...
"Vontade, é?".
...
"De você? Tenho vontade a todo o minuto".
...
...
...
Amor lhe enviou uma foto.
...
"PUTA QUE PARIU, SOPHIA".
...
"Eu amo seus seios, você sabe disso? Puta que pariu, eu preciso ir pra casa, agora".
...
"Preciso ir, a gente combina isso mais tarde. Eu te amo".
...
"Vou cobrar. Eu te amo, muito".
Ele iria cobrar, e os dois iriam se amar demais naquela noite.
Os vizinhos que se aguente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
RomanceRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...