Capítulo 174

534 27 1
                                    

- Micael! - colocou sua mão no peito - que susto.

- Te assustei, meu amor? Eu não sou tão feio assim - beijou a noiva.

- Bobo - sorriu entre os selinhos - chegou agora?

- Acabei de chegar, vim colocar essas coisas no quarto - tirou sua blusa.

- Karen veio aqui hoje.

- Ela fez várias perguntas, não fez?

- Fez sim, mas consegui domar a fera - Micael riu.

- Foi ver os detalhes do vestido? - andaram até a cozinha.

- Fui sim, já está quase tudo pronto - sorriu.

- Que ótimo - abriu a geladeira - precisamos ver a decoração.

- Eu já estava vendo - encolheu os ombros - eu preferi deixar tudo por conta do buffet.

- Você já viu o lugar? - abriu a garrafa d'água.

- Eu estava pensando naquele lugar, ele é bem luxuoso e... - as palavras saíram de sua boca ao ver o noivo beber a água, o líquido gelado tinha escorrido em seu corpo definido.

Micael, você deve conhecer os hormônios da gravidez. Eu nem preciso te contar.

- E? - esperou ela terminar de falar.

- E, eu queria fazer... lá - disse pausadamente - Micael, para com isso.

- Com o que? - estava confuso.

- Isso - apontou ao seu corpo com algumas gotículas de água.

- Ah, não foi nada demais - limpou rápido rindo em seguida.

- Pra mim foi sim - achou graça - pare de rir.

- Meu amor, essa sua mudança é incrível - beijou ela mais uma vez, estava tão manhosa.

- Não faça isso comigo, por favor.

- Isso o que? - abraçou ela carinhosamente.

- Isso que você faz - cerrou os olhos.

- Me diga, o que você quer? - deu atenção aos olhos azuis da noiva.

- De verdade?

- De verdade - sorriu.

- Você não vai achar estranho? - fez uma careta cômica.

- Claro que não, meu amor - sorriu leve como fazia.

Não seria tão estranho se fosse feito na pratica.

Lá estava Sophia deitada na cama, as pernas abertas, sua calcinha levemente jogada no chão assim como as outras peças em que estava em seu corpo. Segurava os próprios seios acariciando sua sustância, tinha Micael no meio de suas pernas chupando cada parte de sua intimidade.

Com um sorvete de napolitano.

Dividiram por partes: morango em seus seios, creme em sua barriga.

E chocolate...

Estava tão gelado que seu corpo se arrepiava por inteiro, seus lábios inchados eram carne a Micael, que se deliciava sentindo o gosto e carícia da noiva, era tão manhosa até na hora de pedir os movimentos que ele fazia. Micael circulou sua língua no clítoris de Sophia com alguns restos de sorvete, fez a menina se revirar praticamente, gostava de vê-la assim, perante a ele e pedindo por mais. Malditos hormônios, era isso que ela pensava.

- Mais fundo Micael, eu sei que você pode mais - nem sabia o que estava dizendo.

Só estava dizendo.

Se fosse fundo iria machuca-la, não queria passar a barreira de proteção que tinha por Sophia, estava manhosa demais. Seus lábios carnudos terminaram de comprimir a loira até que seu líquido não se aguentando, desceu. Ela manteve as mãos nos cabelos de Micael pedindo pra que ele não saísse dali, estava tão gostoso, os gemidos já diziam tudo.

- Micael... - viu o noivo sair do meio de suas pernas.

- Shii - pediu pra que ficasse quieta beijando seus lábios com gana.

Ele foi ágil a colocar Sophia tranquilamente de lado na cama, passou um braço por trás de seu corpo dando total flexibilidade aos seios fartos da noiva. Pediu a Sophia que levantasse uma perna assim ajudando ele na penetração, ficando mais fácil.

Sophia não ia mentir, já tinha feito naquela posição e era maravilhoso. Os cabelos já se encontravam molhados de suor enquanto a mesma afundava no travesseiro, se mantendo mais tranquila possível. Micael manteve o ritmo normal não machucando Sophia e nem o bebê, entrava e saía com o membro já molhado por conta da noiva que estava molhada, não tinha se recuperado de seu orgasmo ainda.

Gemeu manhosa e sentiu Micael apertar um seio seu, apertou os olhos, estava sensível e doía um pouco.

- Dói - cerrou os dentes e fechou os olhos.

- Está bom assim? - apalpou mais fraco dessa vez dando o mesmo prazer.

- Sim - revirou os olhos, era uma sensação tão boa.

Não sabia se os hormônios tinham dado uma ajudada, mas o prazer que sentia era inevitável, nem ela conseguia explicar.

No momento só sabia revirar seus olhos e gemer pelo nome de Micael.

As Sessões - The SessionsOnde histórias criam vida. Descubra agora