Se eu dissesse que Micael transou com a stripper alguns até me estrangulariam, mas a despedida dele acabou no chão, caído, bêbado e impossibilitado de falar.
Ethan o colocou no carro, cheirava a bebida, estava sujo de bebida, não conseguia manter seus olhos abertos, era demais ao moreno.
- Pra onde nós vamos? - segurou o cinto de segurança.
- Pra casa, olha o seu estado. Está mais bêbado do que eu.
- Eu adoro ficar bêbado - deu uma pescada - você pode parar? Eu quero vomitar.
- Vomite na sua casa, estamos quase chegando.
- Pelo menos eu pedi pra você, já pensou se eu vomitasse no seu carro importado? - fez uma careta.
- Cala a boca, cara.
Micael ficou quieto, se fosse por três segundos seria muito.
- Eu tenho um pinto muito grande, você não queria ver.
- Eu não quero ver o seu pinto - disse óbvio.
- Eu aposto que quando você transa com a Karen o seu pinto nem encosta no limite dela, porque você tem pau pequeno.
- Uma ótima ideia conversamos sobre o seu pau.
- Eu tenho tanto pau que quando eu transo com a Sophia ela fica toda manhosa, isso me deixa muito duro - sorriu lembrando - foi por isso que eu engravidei ela.
- Cara, eu realmente não quero saber se você faz a Sophia gozar. Essa conversa é péssima.
- A gente pode falar daquela recepcionista.
- Você tem certeza mesmo? Bêbado - Ethan riu.
- Foda-se, porra - fechou os olhos - não quero mais falar com você também.
- Isso, fique quietinho - o amigo continuou a dirigir.
O primeiro passo era deixar Micael em sua casa, em um lugar que ele não aprontasse peripécias. O segundo era contar a Sophia que tinha o deixado lá, o de menos.
Ethan parou o carro no gramado, ajudou Micael a descer que cambaleava muito, abriu a porta e jogou o moreno na cama quando chegaram ao quarto, do jeito que colocaram ele ficou. Bêbado e exausto.
Que despedida.
O amigo saiu de fininho indo até seu carro, dirigiu até sua casa e quando chegou deu de cara com Karen e Sophia conversando sobre algo aleatório que não o interessaria.
- Até que enfim! Vocês chegaram - Karen sorriu.
- Onde está o Micael? - Sophia perguntou.
- Eu deixei ele na sua casa, está bêbado, e quando eu digo bêbado é bêbado mesmo - Ethan tirou a camisa - coloquei ele deitado na sua cama, pelo visto irá falar com ele só amanhã.
- Por que vocês homens bebem tanto? - a loira se queixou.
- Também queria entender - Ethan encarou a mesma - você quer uma carona ou vai dormir aqui hoje?
- Ethan! - Karen o reprimiu, seu tom foi grosseiro.
- Quero uma carona, por favor - a loira se levantou com cuidado, Karen acompanhou a mesma até o carro do marido que estava lá fora. Ele iria levar Sophia em casa.
O silêncio reinou quando Sophia fechou a porta do carro, o caminho iria durar.
- Eu já sei de tudo - virou o volante.
- Sabe de que?
- Da sua gravidez - ela engoliu seco - mas fique tranquila, não contei nada a Karen.
- Pelo menos você não é fofoqueiro.
- Não sou, acredita - pausou - gostei da sua ideia.
- Que ideia?
- Casar grávida.
- Eu nem imaginava que estava grávida, aconteceu.
- Aconteceu? - ele riu.
- Seu amigo te contou o que fez?
- Ele trocou seus anticoncepcionais, é, eu soube sim - ficou quieto - por que culpa tanto ele, Sophia?
- Culpar de que?
- Dele ter um filho, Micael se abre comigo, somos grandes amigos.
- Que bom pra você.
- Não use armas, você é melhor amiga da minha mulher. E eu sou casado com ela, nos vemos sempre, pra que essa convivência ridícula?
- Você me da nos nervos, Ethan.
- Só porque te perguntei como age com ele? Tudo bem, não está mais aqui quem falou.
- Ótimo - ficou quieta até chegar em sua casa.
Tinha agradecido aos sete cantos por chegar, agradeceu Ethan que saiu deixando ela segura em sua porta. Entrou em casa, trancou o local, andou até o quarto vendo Micael deitado de bruços, muito bêbado, um bêbado lindo.
A única coisa que restava era sondar ele ali, em sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
RomanceRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...