Capítulo 5

1.2K 67 5
                                    

Karen deixou Micael na porta de sua casa, o moreno pegou seu carro e partiu pro apartamento. Estava feliz, empolgado, radiante, não tinha palavras pra descrever.

Se jogou no sofá sorrindo à beça, mandou uma mensagem a Ethan mas o mesmo nem respondeu, deveria estar comendo alguém. Colocou as mãos atras da cabeça e fechou os olhos descansando, afinal, tinha acordado muito cedo.

- Micael - escutou batidas fortes na porta - seu zé boceta, me atenda.

Micael franziu o cenho e abriu os olhos rapidamente, o sono tinha dominado. As batidas pareceram não ter fim.

- Precisava ser tão escandaloso? - o moreno abriu a porta revelando Ethan, segurava um fardo de Heineken.

- Você me mandou mensagem, porra - bateu à porta - essa casa está um lixo, você não tem empregada não?

- Não sou milionário que nem você - sentou-se no sofá.

- Ah, foda-se - Ethan fez o mesmo pegando uma garrafa do fardo, abriu com a camiseta. Micael o acompanhou - como foi a entrevista?

- Eu consegui o emprego - sorriu - Sophia é linda, loira dos olhos azuis.

- Caralho - Ethan bebeu a cerveja - e ela não anda, é isso?

- Ela teve uma certa paralisia, como se fosse tetraplégica - explicou - precisa de um doador de medula espinhal, ela pode sim voltar a andar.

- Que barra, deve ser foda ficar na cadeira por vinte e quatro horas. Imagine.

- Demais, e eu tenho uma certa pena - pensou rápido - ela é muito nova, linda e, não merecia aquilo. Você vê nos próprios olhos.

- Você vai aguentar a pressão?

- Que pressão?

- De cuidar da gatinha loira - bebeu novamente - eu não aguentaria, você sabe que os atributos vão abrir.

- Onde quer chegar?

- Você é cuidador dela, babaca - riu negando com a cabeça - queria poder apostar, mas o caso é sério.

- Ethan, você sabe...

- Tá bom, todo mundo sabe que você precisava desse emprego e blá blá blá - revirou os olhos - agora vê se não se apega, vai ser difícil.

- Nada é impossível.

- Tudo bem, macho alfa - riu novamente - eu comi a Samantha.

- Deveria ter soltado fogos.

- É, fica me zoando - terminou a cerveja.

- Você é ridículo - Micael terminou sua cerveja, colocou a garrafa em cima da mesinha de centro - quer alguma coisa? Ainda tem alguns petiscos aqui.

- Eu aceitaria mas tenho um compromisso daqui a uma hora.

- Vai ter um compromisso bebendo feito louco?

- Eu trouxe as cervejas pra você, idiota.

- Sei bem - andou até a cozinha - às vezes acho que você entrou no curso errado.

- Se eu entrasse no curso errado nunca seriamos amigos - Ethan sorriu feito uma menininha, Micael riu.

- Por que não fez ginecologia? Uma ótima opção.

- E eu seria preso por excitação no trabalho - o moreno gargalhou.

- Controle sua ereção, amiguinho - voltou pra sala e se jogou no sofá, abriu outra cerveja.

- Eu consegui achar o ponto G da Samantha, foi incrível.

- E você quer dividir isso comigo como se fosse uma menina que acabou de perder a virgindade?

- Cala a boca e me escuta - se ajeitou no sofá - os peitinhos dela cambem na minha mão, a gente fez um meia nove tão gostoso que eu sai de lá gozando na cueca.

Micael segurou o riso, aquilo estava cômico demais.

- Você vai sair com ela daqui a uma hora?

- Não, vou sair com a Elisa.

- A que faz artes?

- Ela mesmo, qual foi? - sorriu - ela tem uma bunda maravilhosa.

- Saia mesmo com ela, até você ser o modelo de nudez das aulas de quinta feira - Micael gargalhou mais uma vez.

- Você fala de mim mas sempre dava perdido nas aulas de quinta.

- Você acha que eu aplaudia as aulas de quinta por que? - teve graça no olhar - nudez feminina gratuita todo mundo quer.

- Não me diga que você saia nas aulas de quinta pra ficar vendo a galera de artes?

- Eu tinha um motivo pra voltar feliz - sorriu, seu celular tinha começado a tocar.

- Falando em felicidade... - Ethan levantou a garrafa enquanto Micael revirava os olhos, atendeu o celular esperando alguém falar.

- Alô? Sim, é ele - riu leve - aconteceu alguma coisa? - encarou a mesinha e se levantou - tudo bem, está tudo bem. Eu chego aí em minutos - Ethan tinha a face preocupada - até mais - desligou a chamada.

- Quem era? Aconteceu alguma coisa?

- O trabalho me chama - foi até seu quarto colocando algumas roupas na mochila, Ethan o seguiu.

- Você já vai trabalhar?

- Vou, eu preciso ir rápido, não posso deixar ela sozinha - bateu nas costas do amigo e colocou a mochila no ombro, pegou a chave do carro e saiu porta a fora.

- Micael, caralho! - Ethan o chamou do lado de fora da porta - e a sua casa?

- Deixe a chave debaixo do tapete - o elevador tinha fechado.

A única coisa que importava no momento era chegar na casa de Sophia.

As Sessões - The SessionsOnde histórias criam vida. Descubra agora