- Você está bem? - Sophia apareceu na cozinha, tinha tomado um bom e longo banho.
E se masturbado nele também.
- Sim - assentiu abraçando Micael - o que está fazendo?
- Vendo algo pra gente comer - sorriram e se beijaram.
- Está cheiroso.
- Eu também tomei banho, não podia?
- Claro que podia, seu bobo - riu leve.
- Eu estava pensando em ficarmos juntinhos hoje, bebendo um vinho que eu comprei.
- Você comprou? Não sabia - sorriu.
- Sempre gosto de ter vinhos, é uma bela opção.
- Você é muito prendado - o beijou novamente.
- E então, o que você quer fazer?
- Por mim, o que você decidir está ótimo.
- Tudo bem então - abriu o armário pegando o vinho. Foi até o outro pegando duas taças.
Sophia observou enquanto colocava o vinho nas taças, virado pra ela. A mesma chegou mais perto, abraçando Micael por trás.
- Você está muito romântica, sabia?
- Eu sou romântica, meu amor - beijou o pescoço do moreno que se arrepiou.
- O que deu em você hoje? - achou graça.
- Eu estou morrendo de saudade - mordeu o lóbulo da sua orelha dando mais arrepios.
- Eu sei - silabou baixo.
Sophia foi ágil ao procurar a frente da calça abrigo de Micael, enfiou as mãos lá dentro caçando o cós da cueca em que usava, ele já estava duro, era o efeito.
- Olha só pra você - tinha o membro em suas mãos agora, os dedos desenharam todas as veias possíveis - tão quente e grosso, Micael.
Ele sorriu fechando os olhos, era a sua vez.
- Você gosta? - estava rouco de desejo.
- Sim.
- Eu não entendi - sussurrou.
- Sim - estava ficando louco.
Sophia começou os movimentos bem leves, queria matar o coitado de tanta vontade.
- Você gosta disso Micael? Eu sei que gosta, você é safado. Assim como eu.
Ele apenas assentiu cerrando os olhos.
- Porra - silabou.
- Você quer que eu engula a sua porra? Quer? - disse de um jeito sedutor - ah Micael, você precisa sentir quando seu pau está na minha boca, eu não consigo - aumentou os movimentos - ele fica pulsando de tão grosso que é, e quando eu tento ir mais fundo, é tão gostoso, você não tem ideia o quanto é gostoso - movimentou mais rápido, Micael apoiou na pia não aguentando de tesão, estava ficando louco, soava frio.
- Meu Deus... - foi o que conseguia dizer.
- Você já reparou que eu sou apertada? E muito, eu sei que você sentiu quando meteu em mim - ficava louco com ela falando palavras sujas - era tão grosso passando pela minha bucetinha, diz Micael que você ficou louco, diz pra mim.
- Aham - cerrou os dentes, literalmente estava passando mal.
- Goze em mim, eu te imploro. Me coma nessa mesa - beijou o pescoço dele que em uma virada suspendeu Sophia sentando ela na mesa.
Estavam se beijando com fúria, retirou a blusa dela vendo seus mamilos rosados e prontos pra receberem os lábios de Micael, mas não agora, ele tinha algo bem mais importante a fazer naquele minuto.
Faz Sophia descer ficando de costas a ele, deitada na mesa, se inclinou ficando pertinho de sua orelha.
- Eu vou te ensinar como se trepa - sussurrou - do jeito que você quer.
Ela sorriu satisfeita, apenas esperou.
- Você quer trepar? Me diz - encostou sua glande na entrada de Sophia que estava molhada, prontinha pra recebê-lo.
- Sim.
- Não escutei - pincelou mais uma vez fazendo ela gemer alto, toda manhosa.
- AHAM - fechou os olhos quando sentiu Micael enterrar seu membro em seu buraco, apertado como ela mesmo disse.
Estavam transando como animais naquele momento, a cada estocava a mesa balançava violentamente, Sophia com seus gemidos e suas reviradas de olhos, deixando Micael louco, mais louco do que já estava.
A cada movimento era uma adrenalina diferente, o sexo conseguia ficar mais gostoso, e não tinha feito nem vinte e quatro horas que se amararam da última vez.
Micael gozou rápido seguido de Sophia que não aguenta mais, respirou fundo com a combustão se ausentando, o orgasmo mais radical de todos.
Sexo, sexo, amor a parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
RomansRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...